O capítulo de “Órfãos da Terra” desta quarta-feira (1º) está cheio de reviravoltas e emoções fortíssimas. Tudo isso porque, depois de embarcar para o Brasil com seus capangas, Aziz (Herson Capri) surpreenderá Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Góes) na festa de casamento deles.

Leia também: Após descobrir traição em "Órfãos da Terra", Aziz atira em Soraia e Hussein

Almeidinha (Danton Mello) dará ordem de prisão a Aziz (Herson Capri) e seus capangas
TV Globo
Almeidinha (Danton Mello) dará ordem de prisão a Aziz (Herson Capri) e seus capangas


O sheik chegará armado ao local e o caos se instalará. Depois de mandar Fauze (Kaysar Dadour) machucar seu afilhado – o rapaz levará uma coronhada -, ele ainda obrigará a noiva a dançar com ele na frente de todos em “ Órfãos da Terra ”.

Então, os familiares e amigos de Laila ficarão em pânico com a presença do vilão. Zuleika (Emanuelle Araújo) ainda tentará pedir socorro através de uma mensagem de celular, mas será interrompida e o homem apontará uma arma para ela.

Leia também: Aziz aparece na festa de casamento de Jamil e Laila em "Órfãos da Terra"

Enquanto todos estão presos na festa, Benjamin (Felipe Bragança) estará no caminho do local. O jovem não tinha ido à cerimônia de casamento, mas mudou de ideia quando reparou que Aziz esteve na casa de Rania (Eliane Giardini) e descobriu sobre o local do casamento com a ajuda de Camila (Anaju Dorigon).

Desesperado, o rapaz tentará ligar para Miguel (Paulo Betti), mas não conseguirá. Então, ele avisará a polícia. Almeidinha (Danton Mello) chegará ao local e surpreenderá os libaneses justamente no momento em que as armas estarão todas apontadas para Jamil.

“Parados! O prédio está cercado pela polícia. Se vocês atirarem, não vão sair vivos daqui”, gritará o delegado, fazendo com que os capangas recuem.

Leia também: Aziz se enfurece ao descobrir que Laila está grávida em "Órfãos da Terra"

Então, ele dará a ordem de prisão aos vilões de " Órfãos da Terra ": “Estão presos em flagrante, por porte ilegal de armas, ameaça de morte e sequestro. E ataque violento a um cidadão”, informará.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!