Tamanho do texto

Após matar Soraia, Aziz conversará com Dalila e a jovem alertá o pai: a melhor forma de se vingar do casal é resolvendo o assunto pessoalmente

Após matar a primeira esposa, Soraia (Letícia Sabatella), em “Órfãos da Terra”, Aziz (Herson Capri) já tem o próximo passo definido: ir para o Brasil concluir seu plano de vingança contra Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Góes).

Leia também: Aziz se enfurece ao descobrir que Laila está grávida em "Órfãos da Terra"

Laila e Jamil se entreolham, apaixonados
TV Globo/Paulo Belote
Jamil (Renato Góes) e Laila (Julia Dalavia)


Depois de conversar com Dalila (Alice Wegmann), o poderoso vilão de “ Órfãos da Terra ” abrirá os olhos e perceberá que ele mesmo terá que viajar ao País e fazer o que Youssef (Allan Souza Lima) não conseguiu fazer: levar o casal protagonista de volta ao Líbano.

Leia também: Após descobrir traição em "Órfãos da Terra", Aziz atira em Soraia e Hussein

“Não mande ninguém cobrar essa dívida. Seus homens podem falhar. Vá o senhor mesmo acabar com a vida de Jamil e Laila . Eu era apaixonada. E queria muito me casar com ele. Mas tudo mudou! Agora em meu coração só existe ódio. Quero que ele pague! O senhor me deve isso”, dirá a moça.

Leia também: Jamil pede a mão de Laila em casamento em "Órfãos da Terra"

Então, Aziz embarcará para o Brasil ao lado de seu capanga, Fauze (Kaysar Dadour), e os dois chegarão, enfim, na festa de casamento da refugiada em “ Órfãos da Terra ”.