Tamanho do texto

Personagem vivida por Camila Queiroz está sedenta por vingança; Manuela Renata será salva, mas não por João (Rafa Vitti), seu grande amor de infância

Nesta terça-feira (30) a chapa vai esquentar em "Verão 90", novela de Izabel de Oliveira e Paula Amaral exibida na Rede Globo . Um sucesso consagrado, Manu (Isabelle Drummond) irá soltar o verbo para seu amor de infância, João (Rafael Vitti), ao vê-lo com outra mulher. O mal-entendio apenas adiará o  retorno triunfal do "casal 20" da trama.

Leia também: Em "Verão 90" Quinzinho e Gisela armam contra a própria mãe

Manu%2C Álamo e Vanesa em
reprodução / Rede Globo
Manu, Álamo e Vanesa em "Verão 90"

Leia também: Dandara e Ticiano brigam feio durante coletiva de imprensa em "Verão 90"

Após alguns acontecimentos, ainda no mesmo capítulo de " Verão 90 ", Vanesa (Camila Queiroz) tentará dar o troco em Manu. A loira sabotou a ex-Duquesa de Kiev no concurso Garota Top Wave e agora a bad girl está sedenta por vingança. Em uma tentativa de drogar Manu, Vanessa adulterará o chá da ex-Patotinha. Porém, Jerônimo (Jesuíta Barbosa), o vilão da novela da Globo , a impedirá de ingerir a bebida. 

Leia também: "Verão 90": Lidiane se desespera ao ver que não controla mais carreira de Manu

Para finalizar a sequência de acontecimentos desta terça-feira (30) em " Verão 90 ", Ticiano (Ícaro Silva) beberá o chá adulterado e causará o maior imbróglio com Dandara (Dandara Mariana) em frente aos jornalistas.