saída de Humberto Martins de “Verão 90” dominou os primeiros dias de abril. Segundo Leo Dias, o ator está insatisfeito com a remuneração pelo papel e, por isso, pediu para perder destaque na novela. Corroborando a informação do jornalista, a emissora confirmou o afastamento do personagem, mas deixou aberta a possibilidade de um retorno.

Saída de Humberto Martins de
Divulgação / Rede Globo
Saída de Humberto Martins de "Verão 90" deixará trama de Izabel de Oliveira e Paula Amaral defasada

Mesmo  Humberto Martins negando sua saída de “ Verão 90 ” após uma semana da notícia de que estaria em negociações com a Rede Globo , o “sumiço” de Herculano Mendes da novela escrita por Izabel de Oliveira e Paula Amaral ainda não está descartado.

Com isso, como ficarão os núcleos que interagem diretamente com o Grande Hércules? Gisela (Débora Nascimento), por exemplo, que era seu grande elo com a elite e prometia uma série de desentendimentos na intenção de manter uma relação fadada ao fracasso, agora têm aflorado um romance com Patrick (Klebber Toledo), um dos integrantes dos Tigres Siberianos, que inicialmente era o affair de Lidiane Pantera (Claudia Raia).

Sem a pressão dos Ferreira Lima, família de Gisela, nas suas costas, Herculano Mendes já perde um grande destaque na novela - já que a maioria das “bombas” acontecem no núcleo mais abastado.  

Você viu?

Seguindo carreira solo quando o assunto é amor, o personagem também perdeu espaço em seu romance com Janaína Guerreiro (Dira Paes). Ambos estavam com a relação nos trilhos, com direito a idas a motéis e tudo mais, agora, cada um está focado em sua carreira, o que deu margem para que a matriarca de João (Rafael Vitti) e Jerônimo (Jesuíta Barbosa) ganhasse terreno e pudesse sair do estereótipo de pobre escandalosa .

Falando em João e Jerônimo, um dos últimos feitos do personagem na trama parece ser: catapultar a carreira de Manuela (Isabelle Drummond), já que agora ele não têm ligação com ninguém, nem mesmo com Kika (Jeniffer Nascimento), que era sua auxiliar na carreira cinematográfica e agora vem ocupando o papel de confidente de Manu, a ex-líder do Patotinha Mágica e próxima apresentadora de sucesso da PopTV .

De todas as mudanças, a mais difícil de encarar será o desperdício de Claudia Raia. Os personagens de ambos os artistas tiveram um passado de sucesso na pornochanchada - gênero que mistura erotismo com humor - e, ao que parece, isso seria revivido na trama. Com Lidiane se destacando tanto na trama, ofuscando os protagonistas e roubando a cena com seu jeito irreverente e desinibido, não poder conferir a grande “farofa” que tudo isso seria, com certeza, é a maior perda de todas.


Independentemente disto, com a audiência indo de bem a melhor, a possibilidade da saída de Humberto Martins afetar os números da novela é baixa já que os personagens terão uma guinada positiva em suas trajetórias. A questão é: a trama irá precisar dele em seu possível e remoto retorno prometido pela Rede Globo ? Se a reposta for não, o ator tirará uma importante lição de tudo isso: Um dia é da caça, mas o outro é do caçador.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!