No capítulo desta sexta-feira (19) da novela “Verão 90” Mercedes Ferreira Lima (Duda Wendling) irá se chocar ao ver que que sua filha, Gisela (Débora Nascimento), está namorando alguém da classe operária. Pressionada pela presença da mãe, a burguesa irá assumir o namoro com Patrick (Klebber Toledo), o que resultará em um grande passo na relação amorosa deles.

Leia também: "Verão 90": João, Patrick e Candé viram dançarinos sensuais e fazem sucesso

Lidiane será musa de um Sheik em
Divulgação/TV Globo
Lidiane será musa de um Sheik em "Verão 90"

Leia também: Em “Verão 90”, Mercedes acaba com a relação de Patrick e Gisela pessoalmente

Enquanto isso, nos bastidores da Galeria Sibéria, cabaré de “ Verão 90 ”, após muitos apelos, Lidiane (Claudia Raia) topará substituir Patrick ( Klebber Toledo ) em um show para impressionar o Sheik Mohammed - o que a ex-atriz de pornochanchada não esperava era instigar tanto o nobre árabe, que fará de tudo e mais um pouco para impressioná-la.

Leia também: Beijaço e trapaças irão preencher o próximo capítulo de “Verão 90”

Por fim, ainda no mesmo capítulo de “ Verão 90 ”, Manu (Isabelle Drummon), finalmente, retornará ao auge da fama. Enquanto a loira curte um pouco do hype, a vilã da novela , Vanessa (Camila Queiroz) organiza uma despedida de solteira para Larissa (Marina Moschen), que irá se casar com Quinzinho (Caio Paduan). O que ela não esperava era “patrocinar” um beijo de cinema entre a riquinha e Diego, seu verdadeiro amor, vivido por Sérgio Malheiros.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!