A cantora Manu Gavassi é frequentemente comparada com a atriz Bruna Marquezine e, ao contrário do que muitos pensam, isso não é um problema para as amigas. Em uma entrevista a Mica Rocha em seu canal do YouTube, a cantora falou dessas comparações e de outros assuntos pessoais.

Leia também: Bruna Marquezine exibe novo visual com cabelo mais curto e fãs elogiam

Manu Gavassi fala que não se importa com comparações com Bruna Marquezine
Reprodução/Instagram
Manu Gavassi fala que não se importa com comparações com Bruna Marquezine


Sobre as comparações, Manu Gavassi disse: “A Bruna é uma das minhas melhores amigas. A gente acha [isso] muito natural, a gente tem quase a mesma idade, gosta muito de moda. E, ficou engraçado porque a gente cortou o cabelo. A gente se acha parecida e a gente ri disso”.

Você viu?

Leia também: Manu Gavassi revisita passado em série exclusiva para o Youtube

Parecer com Bruna não é um problema para a cantora, mas ela falou que esse tipo de comparação fez ela começar a problematizar a situação. “Comecei a pensar que ninguém faz isso com dois caras que são amigos. Não é uma comparação do tipo: ‘nossa, que legal vocês são amigas’. É ‘nossa, quem copia quem?’”, comentou Manu.

Quando foi questionada se já havia sido traída, a cantora não escondeu o jogo: “Já fui muito traída”. Ela contou que, inclusive, já deu um flagra digno de uma cena de novela: “Cheguei em casa e peguei na cama”. Hoje em dia, ela disse que ama essa história porque quase ninguém viveu algo parecido.

Leia também: Manu Gavassi posa sensual no Instagram e divide opiniões sobre "padrões" 

Manu Gavassi também deu detalhes de como foi ficar com ator Chace Crawford, que ficou famoso por interpretar Nate Archibald na série “ Gossip Girl ”. “Pra mim não era o meu grande ídolo da vida, era tipo: ‘gente, é o Nate de Gossip Girl’. Foi uma grande conquista em minha vida”, brincou a cantora que salvou o contato do ator com o nome do seu personagem na série.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!