Tamanho do texto

Casal protagonista de "Órfãos da Terra" finalmente se encontrará no Brasil e Laila contará a verdade a Jamil: está esperando um filho do muçulmano

O encontro de Jamil (Renato Góes) e Laila (Julia Dalavia) finalmente aconteceu e foi um dos momentos mais esperados de “Órfãos da Terra”, pelo menos até agora. Tudo isso porque o casal protagonista tem passado por poucas e boas, além de alguns desencontros pelo caminho.

Leia também: Expulsa de casa pelo pai, Laila não tem para onde ir em "Órfãos da Terra"

Apaixonados, Laila e Jamil se entreolham, abraçados
TV Globo/Paulo Belote
Jamil (Renato Góes) e Laila (Julia Dalavia)


No entanto, nesta terça-feira (16), por fim, os dois se encontrarão. Laila contará ao galã de “ Órfãos da Terra ” que está grávida dele, notícia essa que o deixará em choque, mas feliz da vida. O rapaz tentará contar a verdade sobre sua vida para a amada, mas será interrompido por ela por conta da euforia da novidade.

Leia também: Minas Gerais 'Não caiu a ficha', diz Kaysar ao estrear novela 'Órfãos da Terra'

Ainda no capítulo, Camila (Anaju Dorigon) manipulará o sobrinho, Benjamin (Filipe Bragança), para se vingar da síria. Além disso, Aziz (Herson Capri), o grande vilão de “ Órfãos da Terra ", mandará Youssef (Allan Souza Lima) levar Jamil e a quarta esposa ao seu encontro.

    Leia tudo sobre: gravidez