Tamanho do texto

Refugiada de "Órfãos da Terra" ainda passará por maus bocados ao descobrir segredo de Jamil; até o fim da semana, ainda será sequestrada por Youssef

A semana começou cheio de revelações em “Órfãos da Terra”. Primeiro, Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Góes) finalmente se reencontraram, depois de tantos percalços pelo caminho da Síria até o Brasil.

Leia também: Expulsa de casa pelo pai, Laila não tem para onde ir em "Órfãos da Terra"

Jamil, de camisa escura e jaqueta
TV Globo/Reprodução
Jamil e Laila marcam encontro no Brasil


Mas, como desgraça pouca é bobagem, a alegria dos pombinhos vai acabar logo logo, quando o muçulmano revelar que, na verdade, seguiu a moça a mando de Aziz (Herson Capri), o vilão de “ Órfãos da Terra ”. Antes disso, ele descobrirá que será pai.

Leia também: 'Não caiu a ficha', diz Kaysar ao estrear novela 'Órfãos da Terra'

Então, furiosa com a mentira do amado, Laila o expulsará do seu local de trabalho e mal deixará o rapaz se explicar. Quem observará a briga do casal, de longe, será Youssef (Allan Souza Lima), que estará por perto a fim de obedecer às ordens do tio Aziz.

Leia também: Depois de confusão, Laila e Jamil finalmente se reencontram em "Órfãos da Terra"

Até o fim da semana de “ Órfãos da Terra ”, a moça será sequestrada pelo próprio Youssef, o que deixará Jamil em pânico assim que descobrir, já que ele sabe que o que aconteceu é por conta da obsessão do sheik por sua amada.