Após o capítulo desta quinta-feira (10) de “Verão 90”, os rumos da novela começam a mudar - a passos de tartaruga, claro. Enquanto João (Rafael Vitti) e Manu (Isabelle Drummond) ficam neste vai-não-vai para decidir se reatam oficialmente ou não seu relacionamento, o trio da vilania, formado por Gisela (Débora Nascimento), Jerônimo (Jesuíta Barbosa) e Quinzinho (Caio Paduan), ganha destaque - a começar pelos meninos.

Leia também: Em "Verão 90" Manu e João reatam em noite romântica

Gisela e Patrick terão um futuro em
Divulgação / TV Globo
Gisela e Patrick terão um futuro em "Verão 90"

Como podemos ver no capítulo da novela desta quinta (10), a aliança de Jerônimo e Quinzinho ficará na memória em breve. Cansado da tirania um do outro, os personagens entrarão em uma espécie de cabo de guerra. Sendo Quinzinho o lado mais rico e potente da briga, o resultado deste embate já está decidido.

Leia também: Jerônimo retoma vilania em "Verão 90"; Quinzinho fica em situação delicada

Você viu?

Enquanto isso, Manu começará a trilhar novos caminhos, desta vez sem depender de sua mãe ou de seu romance com João. A aspirante a atriz conseguiu um teste para uma companhia de teatro e agora caminha para um final mais independente.

Do outro lado da equação, após levar um grande golpe do Duque de Kiev, Vanessa (Camila Queiroz), entre uma cena e outra, vem se reerguendo na trama. O próximo passo da VJ é conquistar o título de garota propaganda da marca Top Wave, para isso, a jovem irá ter alguns dias de bajulação à vista.

Leia também: Humberto Martins pede para sair e Globo muda destino de personagem em "Verão 90"

E não é só Vanessa que quer se recolocar na sociedade, visando retornar às suas raízes, João se inscreverá para um concurso da PopTV sob um pseudônimo. A intenção é mostrar que têm talento e que merece recuperar seu posto na emissora. Claramente este caminho será repleto de obstáculos, mas alguns degraus serão galgados em “ Verão 90 ”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!