Tamanho do texto

Ex-BBB recebeu o presidente, proprietário e fundador da empresa em seu talk show, "Fala, Maria", e falou com Apolinário sobre empreendimento; veja

A ex-BBB Maria Melilo usou seu jeito peculiar para entrevistar o Tubarão João Apolinário,  presidente, proprietário e fundador da Polishop, em seu talk show da web, "Fala, Maria".

Leia também: Maria Melilo comanda talk show de entrevistas na web

Entrevista João Apolinário para Maria Melilo
Reprodução/Youtube
Maria Melilo entrevistou João Apolinário


Durante a entrevista, João Apolinário disse que sua ideia era ter um varejo diferente e que não "vendesse por vender". Para ele, surpresa vende inovações, com produtos  que o público não sabia que existia. Não à toa, a empresa é conhecida como a melhor plataforma de inovação.

Leia também: Maria Melilo sobre câncer no fígado: "Uso de anabolizante pode ter agravado"

Apolinário é um dos participantes do "Shark Tank", da Band, onde empreendedores apresentam produtos para investidores.  Ele seguiu os passos do pai, seu exemplo de empreendedor, estudou Administração de Empresas e foi em busca do varejo.

Veja a entrevista completa:



Leia também: Maria Melilo comanda talk show de entrevistas na web

Maria Melilo assumiu o programa com seu jeito descolado, desinibido, alegre e emotivo. Além de entrevistar João Apolinário , a ex-BBB já conversou também com Marco Antônio de Biaggi, cabeleireiro dos famosos.