Programa de Maria Melilo será veiculado no portal iG a partir do dia 11 de março.
Divulgação
Programa de Maria Melilo será veiculado no portal iG a partir do dia 11 de março.

Como você venceu na vida? Ainda está em busca se seu caminho? E como será que aquele famoso da TV prosperou? O que fez oz dono do mercadinho do bairro, o executivo daquela empresa que você admira, a proprietária do salão de beleza que você frequenta... Qual terá sido a trajetória de superação de cada um deles? Para desvendar muitas histórias interessantes e cativantes pelo país afora, vem aí o programa "Fala Maria", comandado por Maria Melilo

Descolada, desinibida, alegre, gaiata, centrada, emotiva... essas e muitas outras características de Maria Melilo serão vistas semanalmente no Portal iG  a partir do dia 11 de março.

À frente do programa " Fala Maria ", Melilo reassume sua vertente de comunicadora e vai conduzir entrevistas variadas. A primeira delas é com o cabeleireiro do famosos hair stilist Marco Antônio Di Biaggi. Ele conta toda a sua trajetória rumo ao sucesso.

Leia também: Evento de Seiwakai mobiliza o litoral norte de São Paulo; confira as fotos

"Sairemos em busca de histórias de superação, incentivando a todos a conquistarem seu espaço. Existe sucesso para vencer na vida? Convido a todos a descobrirem junto comigo, no Fala Maria", destaca.

Dirigido por Fábio Nogueira, o  programa de Maria Melilo vai ao ar toda segunda-feira. Acesse  www.ig.com.br

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!