Nesta terça-feira (09) vai ao ar o último episódio de “Tá no Ar: a TV na TV”. Contrariando todas as cerimônias fúnebres, a atração fará um cortejo carnavalesco para celebrar o fim de um ciclo. O elenco inteiro participará desta homenagem. Além disso, Pedro Bial marcará presença entrevistando todos que fizeram parte da história do humorístico.

Leia também: Eliana na Globo? Apresentadora faz tour nos estúdios da emissora e atiça fãs

Divulgação / Rede Globo
"Tá no Ar" termina seu último episódio com cortejo fúnebre

“Essa mobilização é muito legal. É uma festa livre e corajosa que atravessa os Estúdios da Globo para festejar o próprio fim”, destaca Marcius Melhem. “Esse funeral está sendo uma grande festa ao estilo mexicano. Eles sabem celebrar a morte. Estamos encerrando de um jeito bem anárquico e louco, que é o jeito que a gente gosta e é a cara do [ Tá no Ar ]”, ressalta a redatora Daniela Campo.

Leia também: Lulu Santos e paródia das Kardashian dão mais irreverência ao "Tá no Ar"

Você viu?

O humorístico chega ao fim em sua sexta temporada com problemas de audiência. Conhecido por alcançar 15 de média com picos de 23 e share de 27.8% em suas primeiras temporadas, o programa cambaleou entre os 10.2 de média e 17.3 de pico nas últimas três.

Falar que a atração ficou “confortável” é impossível, sempre quebrando limites, abordando tabus e falando de tudo e todos, o programa provou seu valor, mas está deixando a grade de programação bem depois do que deveria. 

Com o fim do programa, muitos atores ficarão sem projetos. Alguns serão escalados para novas produções, já outros devem ficar na geladeira. De acordo com o colunista Flávio Ricco, a atriz Verônica Debom, destaque do programa, já está garantida em “Órfãos da Terra”. O futuro dos demais ainda não foi decidido ou divulgado.

Leia também: "Tá No Ar" estreia sexta e última temporada com celebração do "BBB"

Cheio de festa e folia, o “Tá no Ar” se despede da televisão e dos Estúdios Globo nesta terça-feira, às 23h13, da maneira que estreou: irreverente e nonsense.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!