De volta à televisão, Marcius Melhem e Marcelo Adnet comandam mais uma temporada do programa de humor “Tá no Ar”. Nessa nova fase, os capitães vão liderar 11 craques do humor nos quadros já conhecidos da televisão, como “Balada Vip” “Jardim Urgente” e “Militante Revoltado”, além de atrações inéditas que irão render muitas gargalhadas, como o reality show da família Karlakhian. Outra novidade é que o programa ganha uma nova cara, com Lulu Santos interpretando a música “Televisão”.

O programa Tá no Ar foi criado por Marcelo Adnet, Marcius Melhem e Maurício Farias
Divulgação/TV Globo
O programa Tá no Ar foi criado por Marcelo Adnet, Marcius Melhem e Maurício Farias


Leia mais:  Cinco razões que fazem de "Tá no Ar" o melhor programa da TV brasileira atual

“’ Tá no Ar ’ não fala da TV por si só, mas da forma como assistimos à TV, sob o olhar do telespectador. O programa tem zapeadas que simulam o olhar ansioso do público, querendo buscar algo que o prenda, que se conecte com ele.  O programa fala do envolvimento do público com a TV, que no Brasil é fortíssimo, tem muita paixão, é quase torcida de futebol”, revela Marcelo Adnet. Com a direção artística de Maurício Farias, diretor de “A Grande Família” (2007), o elenco continua o mesmo da primeira temporada, com 30 a 40 cenas diferentes em que os atores revezam entre si os personagens. “Ninguém entra e ninguém sai”, brincam Adnet e Melhem a respeito do elenco do programa.

Você viu?

Leia mais:  Momentos absurdos da TV brasileira que merecem paródias no "Tá no Ar"

Além dos irreverentes comediantes, o programa também conta com participação especial de outras celebridades. Nesta temporada, Claudia Raia, Sandy, Rodrigo Lombardi, Regina Duarte e Angélica são alguns dos artistas que estarão passando pelo programa nos próximos episódios. “É mais ou menos assim: Imagina que loucura seria se... aí imaginamos uma loucura qualquer”, comenta Melhem. De acordo com o Farias, os convidados podem ser até de outras emissoras. “Nós adoramos convidar artistas que admiramos”, revela o diretor. Como afirma Melhem, o “programa já virou um play ground dos artistas”.

Leia mais:  "A gente entrou para trazer um frescor", diz atriz do "Tá no Ar"

O programa

Estrelado por Marcius Melhem e Marcelo Adnet, “Tá no Ar” também conta com Danton Mello, Luana Martau, Carol Portes, Georgiana Goes, Marcio Vito, Maurício Rizzo, Renata Gaspar, Veronica Debom e Welder Rodrigues. É escrito por Alexandre Pimenta, Angélica Lopes, Daniela Ocampo, Leonardo Lanna, Marcelo Adnet, Marcius Melhem, Maurício Rizzo, Thiago Gadelha e Wagner Pinto no elenco. A quarta temporada estreia dia 24 de janeiro, logo após o BBB 17, indo ao ar todas as terças-feiras.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!