A primeira semana de “Órfãos da Terra”, exibida pela Globo, começou com tudo e nos deixou com os nervos à flor da pele. Com direito a bombardeio, mortes, casamento e fuga, a novela tem nos deixado cada vez mais ansiosos para os próximos capítulos.

Leia também: Laila e família sofrem naufrágio durante fuga em "Órfãos da Terra"

Laila e Jamil
TV Globo/João Cotta
Laila e Jamil


Laila (Julia Dalavia), após passar por poucas e boas até reencontrar os pais em " Órfãos da Terra ", continuará na luta para chegar ao Brasil, bem longe de Aziz (Herson Capri), com quem teve que se casar para tentar salvar a vida do irmão, Kháled (Rodrigo Vidal).

Você viu?

Leia também: Jamil descobre que Laila é a quarta esposa do sheik Aziz em Órfãos da Terra

No entanto, o sheik malvado colocou Fauze (Kaysar Dadour), seu capanga de confiança, e Jamil (Renato Góes), seu afilhado, atrás de Laila , a fim de resgatá-la e trazê-la de volta para o Líbano. Enfim, ao saber da verdadeira identidade da moça, o rapaz descobre que é a jovem por quem se apaixonou no campo de refugiados.

Leia também: Em "Órfãos da Terra", Aziz descobre fuga de Laila e manda capangas atrás dela

No fim do capítulo, os dois finalmente se reencontram, deixando no ar a pergunta: o que será que o galã Jamil de “ Órfãos da Terra ” fará? Obedecerá o patrão ou seu coração?

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!