Tamanho do texto

As artistas que brilham no sertanejo prometem arrancar muitas gargalhadas do público. Marília Mendonça ensina até a receita da sofrência

O “Programa da Maisa” deste sábado (30) está repleto de descontração com as musas sertanejas Marília Mendonça, Maiara e Maraisa como atrações.

Leia também: "Programa da Maisa" perde 30% de audiência em sua segunda semana no ar .

undefined
Divulgação/Gabriel Cardoso
Marilia Mendonça, Maiara e Maraisa são destaques do "Programa da Maisa"


Maisa começa anunciando Marília Mendonça , que vai ensinar ao telespectador do “ Programa da Maisa ” todas as etapas da receita da sofrência. A loira também fala qual é a melhor coisa de ser famosa: “o mais legal são os recebidos”, comentou ela.

Logo depois, quando a dupla Maiara e Maraisa chega ao palco, as cantoras que bombam no sertanejo e são amigas dentro e fora dos palcos revelaram curiosidades umas sobre as outras.

Leia também: Maisa ironiza Bettina para promover seu talk show na web .

O trio de artistas também participa de uma espécie de ‘batalha’, em que precisam cantar o sertanejo mais sofrido de todos e ver quem leva a melhor.

No quadro “Banho da Sabedoria” as musas respondem aos comentários de haters. Já no “Game do Dia”, a escolha foi um jogo de leitura labial que promete várias gargalhadas ao público.

Leia também: Oscar Filho surge deslocado no "Programa da Maisa", mas não afeta audiência .

O “ Programa da Maisa ”, com a jovem Maisa e Oscar Filho, vai ao ar no SBT todos os sábados, a partir das 14h15.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.