Tamanho do texto

A Globo oficializou decisão de transformar o "Bem-Estar" em um quadro do "Encontro com Fátima Bernardes". Mudança vigora a partir de 8 de abril

A partir do dia 8 de abril, o “Mais Você” e o “Encontro com Fátima Bernardes” passam a ser exibidos em sequência na programação da Rede Globo . O programa da Fátima ficará ainda mais completo, pois o “Bem-Estar” deixa de ser um programa solo e vira um quadro no “Encontro”.

Leia também: Fernando Rocha fala de saída da Globo e adeus ao "Bem Estar": “Nada foi em vão”

Divulgação/montagem
Globo anuncia que "Bem-Estar" será novo quadro do "Encontro"











Leia também: Desgastado e sem Fernando Rocha, “Bem-Estar” não faz mais sentido na Globo

Entre as tantas mudanças e novidades que a Globo anunciou , o fim do “ Bem-Estar ” como programa solo é uma delas. No dia 8 de abril, o então programa sobre de saúde se transforma em um quadro no “ Encontro com Fátima Bernardes ”.

O “Encontro” vai ser transmitido logo após o “Mais Você”, a partir das 10h30. A atração de Fátima vai continuar a receber famosos e anônimos para debater temas atuais com muita diversão e música, porém terá mais um assunto para abordar: pautas sobre saúde.

Michelle Loreto vai comandar o quadro  diretamente dos estúdios Globo em São Paulo e deve apresentar diariamente assuntos sobre saúde, cuidados com o corpo e melhoria de hábitos alimentares.