Tamanho do texto

Eliminado na última terça-feira (29), ex-brother bateu papo com Ana Maria Braga no "Mais Você" desta quarta e falou sobre sua passagem pela casa

Feliz e em paz. É assim que Gustavo diz estar após ter sido eliminado do "BBB 19" na noite da última terça-feira (29) com quase 79% dos votos. Durante bate papo com Ana Maria Braga no "Mais Você" da manhã desta quarta, ele disse que estava muito confiante de que ficaria na casa.

Leia também: Leitores do iG apontam Gustavo como eliminado no segundo paredão do “BBB 19”

Eliminado do
Reprodução/Globo
Eliminado do "BBB 19", Gustavo conversou com Ana Maria Braga no "Mais Você" desta quarta-feira (30)


O ex-brother falou sobre alguns comentários machistas que fez durante sua passagem no " BBB 19 ". "Eu vi que fiz dois comentários infelizes, das menias da festa que elasestavam fáceis", disse ele. Após ver o VT com mais alguns desses comentários ele disse que realmente faz algumas brincadeiras nesse estilo. "Sou brincalhão, é normal fazer umas brincadeiras", disse. "Não imaginei que iria ofender as pessoas, peço desculpas se ofendi alguém, se magoei alguém. Sou homem suficiente de assumir, minhas sinceras desculpas", disse ele.

Leia também: Primeira formação de paredão do "BBB 19" vira meme na internet

Ele também falou sobre Hana, que o indicou para o paredão, e disse que não tinha nenhum problema com ela, mas que a energia deles não se bateram e, por isso, preferiu se afastar dela.

"A Hana me via como jogador muito forte. A gente sempre se respeitou no programa, mas nossa energias não bate, nossos princípios não bate. Ela é uma pessoa que tem uma personalidade muito forte. Eu preferi me manter afastado dela".

Leia também: "BBB 19" vive deficit de engajamento social e pode ter paredão sem torcida

"Dentro da casa você não tem noção de nada que está acontecendo do lado de fora. Eu estava muito confiante, todos os participantes, a grande maioria deles não torcia para eu sair de imediato", também disse o rapaz.

A conversa de Gustavo com Ana Maria Braga não durou muito por conta da cobertura da Globo em Brumadinho, mas ainda deu tempo do ex-participante do " BBB 19 " dizer que sempre sonhou em conhecer a apresentadora e entrar no reality. "Meu sonho de participar do 'Big Brother' foi realizado, muito obrigada a  todo mundo que me ajudou", finalizou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas