Na manhã dessa terça-feira (29), a jornalista e apresentadora do “Jornal Hoje”, Sandra Annenberg participou do programa “Mais Você” de Ana Maria Braga. A jornalista entrou no ar para atualizar os números da tragédia de Brumadinho. Sandra não conseguiu controlar a emoção ao falar da Pousada Nova Estância que foi soterrada pela lama.

Sandra Annenberg se emociona ao falar sobre a tragédia em Brumadinho
Reprodução/Instagram
Sandra Annenberg se emociona ao falar sobre a tragédia em Brumadinho


Durante participação no “Mais Você” para atualizar sobre as buscas por sobreviventes da tragédia de Brumadinho, Sandra Annenberg não conteve a emoção ao se lembrar da Pousada Nova Estância, onde já ficou hospedada e acabou relembrando sua experiência na cidade.

Leia também: Sandra Annenberg comete gafe ao vivo e chama Temer de "ex-presidente"

“Hoje as pessoas perguntam: ‘oi, tá tudo bem?’ E não tá tudo bem, não. Cada número é uma pessoa, cada pessoa impacta uma família. Muita gente afetada. Uma imensidão de gente desaparecida. É preciso empatia. A gente precisa se colocar no lugar”, disse a jornalista.

Ana Maria Braga já havia mostrado imagens ao vivo de Brumadinho e a jornalista aproveitou para fazer uma revelação: “Agora preciso contar uma coisa para você Ana. Essa pousada que você mostrou imagens, eu estive lá”.

Leia também: Cai na web vídeo de Sandra Annenberg em comercial de lanchonete

Você viu?

Sem conter a emoção, Sandra contou sua experiência na pousada: “É linda, linda. Um atendimento atencioso dos donos. Ficava pertinho de Inhotim. Era a pousada mais próxima desse instituto. Então as pessoas queriam ir lá, conhecer o lugar. Era um lugar muito lindo. Fica difícil imaginar nem só que a terra cobriu tudo, mas que as pessoas agora nem sabem onde a pousada está”.

Na internet, o público aproveitou para elogiar a apresentadora.


Leia também: No Instagram, Sandra Annenberg se declara ao marido Ernesto Paglia

Na segunda-feira (28), o apresentador do “Bem Estar”, Fernando Rocha, se emocionou ao ver a cidade da sua infância destruída: "Meu coração também está aí, meu coração mineiro, de Brumadinho. Passei a infância aí, nas margens do rio Paraopeba, dói demais".

Luisa Mell, ativista e defensora dos animais, se mobilizou para ajudar nas buscas e receber doações.

No sábado (26), Sandra Annenberg já havia usado seu perfil no Instagram para falar sobre a tragédia. Na legenda da foto que ela respostou do G1 , Sandra falou: “Em choque! Que tragédia!”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!