Sandra Annenberg cometeu uma gafe e tanto no “ Jornal Hoje ” desta terça-feira (10), ao chamar Michel Temer de ex-presidente. A falha aconteceu quando a jornalista foi dar a notícia sobre a defesa do presidente em relação a uma suposta denúncia da PGR (Procuradoria-Geral da República) contra ele.

Leia também: Sandra Annenberg ganha camiseta com seu bordão "Que deselegante"

Sandra Annenberg cometeu uma gafe e tanto ao vivo no “Jornal Hoje”
Reprodução/Globo
Sandra Annenberg cometeu uma gafe e tanto ao vivo no “Jornal Hoje”

No entanto, Sandra Annenberg   percebeu o deslize na mesma hora e pediu desculpas em seguida, corrigindo seu posicionamento. "O ex-presidente... perdão, o presidente Michel Temer mudou a estratégia para se blindar no caso de uma eventual terceira denúncia da Procuradoria-Geral da República e intensificou as conversas com advogados e aliados”, concluiu. Confira o vídeo:

Leia também:Deu ruim! Desabafo de jornalista de afiliada da Globo vai ao ar e vira meme

Você viu?

Internautas não perdoam gafe de Sandra Annenberg

A cena de Sandra cometendo o fora ao vivo, gerou a maior repercussão na web, fazendo a alegria de muitos internautas. “Sandra Annenberg ícone, chamou o Temer de ex-presidente ao vivo!”, disse um. “Sandra Annenberg: - o Ex-presidente... perdão, o Presidente Michel Temer (...) Amo ato falho!”, afirmou outro.



Mais deslizes...

Apesar da gafe de Sandra Annenberg , virar um dos assuntos mais comentados das redes sociais, esta não foi a primeira vez que âncoras e jornalistas da Rede Globo chamam Temer de ex-presidente. O mesmo erro aconteceu com William Bonner, em 2017. O jornalista cometeu o descuido durante o "Jornal Nacional", e também se corrigiu segundos depois. Outro que passou pelo momento foi o repórter Júlio Mosquéra, que cometeu o deslize durante um flash ao vivo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!