As gravações da série “Shippados”, da TV Globo , foram suspensas nesta terça-feira (11) após a morte do funcionário Francis Ferreira de Souza, eletricista da equipe, ontem à noite em Maricá, no Rio de Janeiro. A informações são da Central Globo de Comunicação.
Leia também: "Shippados" traz comédia e sensualidade para a CCXP 2018
O funcionário da equipe de os “Shippados” foi baleado quando chegava em casa, em Maricá, acompanhado por um colega chamado Carlos Niedson Faria Adell, que se feriu na perna e está sendo transferido para um hospital da cidade do Rio de Janeiro. A Delegacia de Homicídios de São Gonçalo está investigando o crime.
A produção é um sitcom sobre adultos neuróticos que vivem em um complexo mundo dos relacionamento modernos. A série é protagonizada por por Tatá Werneck, que vive Rita, e pelo ator Eduardo Sterblitch, que vive Enzo. Os artistas formam um par romântico que tenta construir um relacionamento tradicional enquanto mora com um casal totalmente diferente e que é adpeto ao nudismo.
Outras informações sobre "Shippados"
Na CCXP 2018, a atriz Tatá Werneck e a diretora do sitcom afirmaram que a produção tem várias cenas improvisadas e é bem espontânea. "É uma série de comédia muito bem feita e com putaria, e eu sentia falta disso", revelou Tatá.
Leia também: Com Mariana Ximenes e empoderamento, comédia "L.O.C.A" é filmada no Rio
A série também terá a presença da atriz Giovanna Lancellotti. A personagemvai estremecer o relacionamento dos protagonistas da trama. Os atores Júlia Rabello e Rafael Queiroga também formam um casal na trama.
Leia também: Sophie Turner é estrela absoluta de painel de “X-Men: Fênix Negra” na CCXP 2018
“Shippados” é escrita por Fernanda Young e Alexandre Machado e tem produção e direção de Renata Porto d’Ave e Ricardo Spencer.de A série é exclusiva para os assinates da plataforma streaming da emissora, GloboPlay.