Viviane Araujo compartilhou com seus seguidores no Instagram o look escolhido para marcar presença na festa de lançamento da novela das 21h da Globo , " O Sétimo Guardião ", que estreia na próxima segunda-feira (12). A musa escolheu um macacão brilhante decotado, além de optar também por uma longa trança e a maquiagem marcada para os olhos! 

Leia também: Nova novela de Aguinaldo Silva tem cara de Walcyr Carrasco

undefined
Reprodução/Instagram

Viviane Araujo opta por macacão brilhante e decotado para ir na festa de lançamento da nova novela das 21h, "O Sétimo Guardião"


Viviane Araujo , que estrela mais uma novela de Aguinaldo Silva e que também já está confirmada no Carnaval 2019 como rainha de bateria da escola Acadêmicos do Salgueiro do Rio de Janeiro, recebeu diversos elogios dos seus seguidores ao compartilhar o look escolhido. "Pronta pra festa de lançamento da novela", escreveu a agora morena na legenda do clique, que recebeu diversas curtidas. 

"Vá lá e arrase, você é diva! Te amo", "Show!!!! Lindíssima.....Boa sorte!!!!", "Parabéns Vivi, que Deus abençoe sempre seu sucesso", "Maravilhosa", "Gata", "Tá linda", foram alguns dos comentários dos fãs. 

Leia também: Marina Ruy Barbosa aparece caracterizada como personagem de "O Sétimo Guardião"

Viviane Araujo marca presença em mais uma novela de Aguinaldo Silva

Viviane Araujo será mãe de Marina Ruy Barbosa em
Reprodução/João Cotta/Gshow
Viviane Araujo será mãe de Marina Ruy Barbosa em "O Sétimo Guardião"


A musa, que após participar da quinta edição do reality "A Fazenda", na Record, investiu na sua carreira como atriz e emplacou sua primeira participação em uma novela do mesmo autor em 2014, na novela "Império". Já em 2016, estrelou a novela "Rock Story" e agora marca presença na próxima novela das 21h, após o fim de "Segundo Sol". 

Leia também: Histórias de infância inspiram nova novela de Aguinaldo Silva na Globo

Na trama, Viviane Araujo irá interpretar Neide, mãe de Luz, papel da protagonista Marina Ruy Barbosa, que faz par romântico com Bruno Gagliasso. Na trama, a personagem irá trabalhar no salão de Clotilde (Adriana Lessa). Apesar de ser uma pessoa otimista, Neide tem um lado triste: no passado, foi obrigada a abandonar a filha recém-nascida e seu maior sonho é reencontrá-la.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!