Os admiradores de Fernanda Souza que assistiram ao “Vídeo Show” nesta terça-feira (05) conferiram um momento inusitado ao ver a Globo exibir uma cena da atriz interpretando Mili, na novela “Chiquititas”, do SBT . Porém, além do gesto, uma gafe roubou a cena.
Leia também: Larissa Manoela fala sobre trocar SBT pela Globo: "O futuro a Deus pertence"
Acontece que ao dar os devidos créditos às imagens, o "Vídeo Show" errou a data de exibição de “Chiquititas”, novela que alavancou a carreira de Fernanda Souza. Na tela apareceu: “1970, SBT ”, ano em que a emissora de Silvio Santos e Fê Souza ainda nem existiam.
Leia também: Pode Arnaldo? SBT já foi destaque na Rede Globo mais vezes do que muitos pensam
Entenda a gafe da Rede Globo
A chamada “televisão mais feliz de todas” foi criada em 1981, a atriz nasceu em 1984 e a novela, na verdade, foi ao ar em 1997. Na internet, os admiradores comentaram a gafe.
O erro passou despercebido para Fê Souza e Sophia Abrahão, que estavam empolgadas com a cena. "É um momento que a gente chora, Brasil! Mili!", anunciou a apresentadora. "Mentira! Na Globo?", disse a convidada, surpresa. "Meu amor, eu sou fã!", confessou Sophia. "Eu vivi para isso!", brincou Fernanda.
Fernanda Souza no "Vídeo Show"
Leia também: Entenda como e por que Danilo Gentili está vencendo a Globo no fim de noite
Na mesma edição do "Vídeo Show"
, Fê Souza também ficou chocada ao descobrir que Ana Clara nasceu em 1997, ano de estreia da novela. "Lembro da história, mas não era você", falou a apresentadora, citando o remake produzido em 2013 e reprisado atualmente no Sistema Brasileiro de Televisão.