Na noite da última segunda-feira (29) a internet parou com a presença de Cabo Daciolo no "The Noite", com Danilo Gentilli . O debutado concorreu a presidência da república no primeiro turno dessas eleições e ficou famoso nas redes sociais através dos debates, de suas propagandas políticas e, é claro, da frase que virou meme nessas eleições: Glória a Deus.

Leia também: Comemorações e lamentações! Veja a reação dos famosos ao resultado das eleições

Cabo Daciolo no
Reprodução/Youtube
Cabo Daciolo no "The Noite"


Com a participação de Cabo Daciolo no "The Noite" , separamos os melhores momentos desse programa , que divertiu os telespectadores, a plateia e acabou bombando nas redes sociais.

Resultado das eleições

Cabo Daciolo no
Reprodução/Youtube
Cabo Daciolo no "The Noite"


Questionado por Danilo Gentilli se ele havia ficado feliz com a vitória de Jair Bolsonaro, o político respondeu que o país estava cansado da mesmice e esperava uma mudança. "Eu visualizei que o povo tem clamado a Deus. Eu acho que a solução da nação é levar o povo a clamar ao Senhor. Eu oro para que Bolsonaro tenha sucesso", disse ele, que não compareceu a votação e, por isso, não votou em nenhum dos dois candidatos no segundo turno.

Campanha barata

Cabo Daciolo no
Reprodução/YouTube
Cabo Daciolo no "The Noite"


Cabo Daciolo contou que ganhou menos de 8 mil reais para sua campanha, o que surpreendeu o apresentador. "8 mil rais e ficou na frente do Meireles". Nesse momento, a atração mostrou a reação de William Bonner ao ver que o candidato do Avante tinha ficado na frente não só de Meirelles, mas de Marina Silva, Álvaro Dias, e outros candidatos.

Leia também: Após resultado, famosos internacionais se manifestaram sobre eleições no Brasil

"Não tenho bens materiais. Não tenho um carro, não tenho uma casa, mas o que eu tenho, dinheiro nenhum pode comprar, que é a  presença do espírito santo de Deus", disse ele.

Peão da casa própria

Cabo Daciolo no
Reprodução/YouTube
Cabo Daciolo no "The Noite"


Você viu?

O programa de Danilo Gentilli também exibiu o vídeo em que Cabo Daciolo aparece em um culto. As imagens acabaram se transformando em meme, já que o deputado aparece girante com a música do "Peão da Casa Própria" tocando ao fundo. "Te ofende", questionou Danilo.

Dando risada e aplaudindo, Daciolo disse que "de forma alguma" e ainda completou. "Estou aqui com a presença de Deus, se eu me soltar aqui vocês vão me ver rodando também", disse. "Seria demais, você fique à vontade", respondeu o apresentador.

Fake News de Deus?

Cabo Daciono no
Reprodução/Youtube
Cabo Daciono no "The Noite"


Também foi exibido durante a atração o vídeo em que Daciolo dizia que não só seria o Presidente da república, mas que ganharia as eleições no primeiro turno. "Foi um ato de fé ou Deus passou uma fake news para você?", brincou Danilo Gentilli.

Apesar de dar risada, o deputado foi firme. "Não. É real. É que o tempo de Deus não é o nosso tempo. O tempo de Deus é um tempo determinado por Ele. Eu profetizei e eu creio que vai ocorrer isso", disparou o político.

"Eles são tudo amiguinhos"

Cabo Daciolo no
Reprodução/Youtube
Cabo Daciolo no "The Noite"


Cabo Daciolo disse que não acredita nesse "papo" de esquerda, direita e centro. "É tudo mentira, só para dividir o povo", disse ele. "Eles são tudo amiguinhos, tá? Eles sentam lá no cafezinho e fica todo mundo junto. Não acredite nisso. Isso aí é dividir para conquistar".

Irmão gato

Cabo Daciolo no
Reprodução/Youtube
Cabo Daciolo no "The noite"


O apresentador exibiu algumas fotos do irmão de Cabo Daciolo, que animou a plateia por sua beleza. "O seu irmão é da bagunça ou é de Jesus?", disse Danilo, arrancando risadas da plateia e do próprio entrevistado. "Esse jovem está com 22 anos. Um garoto bonito, ele está caminhando, mas ele tem a namorada dele, ele conhece Jesus", respondeu ele.

“Eu era muito mulherengo e beberrão”

Cabo Daciolo no
Reprodução/Youtube
Cabo Daciolo no "The Noite"


Leia também: Reação de William Bonner à votação de Cabo Daciolo diverte internet

Por fim, Cabo Daciolo no "The Noite" ainda rendeu outro momento engraçado e inesperado. O deputado revelou que "aceitou Jesus aos 27 anos" e que, antes disso, "bagunçou bastante". "Existe uma luta diária. Você luta contra sua carne todos os dias. Eu era muito mulherengo e beberrão”, finalizou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!