Ao acompanhar o resultado das Eleições 2018 no último domingo (7), o jornalista William Bonner não escondeu sua surpresa por perceber o crescimento do candidato à presidência Cabo Daciolo (PATRI), que obteve mais votos que Marina Silva (REDE) e Álvaro Dias (PODE). O ocorrido repercutiu nas redes sociais .

William Bonner gera repercussão ao não esconder reações diante de resultados das Eleições 2018
Reprodução/TV Globo
William Bonner gera repercussão ao não esconder reações diante de resultados das Eleições 2018

Leia também: Performance atrapalhada de William Bonner no debate da Globo mobiliza web

Não é a primeira vez que William Bonner gera repercussão nas redes sociais. Depois de um desempenho cheio de erros no último debate entre os candidatos à presidência antes das Eleições 2018, o jornalista foi alvo de brincadeiras na internet. Desta vez, sua reação diante dos resultados nestas eleições foi o acontecimento que o trouxe de volta os memes.

Em meio à cobertura da eleição  ao lado da também apresentadora e jornalista Renata Lo Prete, Bonner não escondeu sua surpresa diante dos resultados: “Isso chama atenção: Marina Silva atrás de Daciolo", observou, mostrando surpresa.

Em meio à cobertura dos resultados, Bonner também apontou a posição do candidato Álvaro Dias, filiado ao PODE, que ficou atrás de Marina: "Álvaro Dias também, um nome expressivo da política do Paraná, abaixo de Marina e de Daciolo”.

A repercussão da surpresa de William Bonner diante dos resultados

Leia também: William Bonner vai casar! Confira outros famosos que casaram mais de uma vez

William Bonner já virou meme anteriormente por causa de seus erros durante o último debate antes das Eleições 2018
Reprodução/TV Globo
William Bonner já virou meme anteriormente por causa de seus erros durante o último debate antes das Eleições 2018

Os internautas não perdoaram a reação do jornalista ao se deparar com o candidato à presidência filiado ao PATRI ficou à frente da candidata Marina Silva. Tendo isso em mente, a surpresa de Bonner diante do ocorrido gerou piadas na internet.


Você viu?








Leia também: Afiado! Seis vezes que William Bonner causou alvoroço na web

Quando não está reinando entre os memes, o jornalista William Bonner  está arrumando outros jeitos de causar na internet. O apresentador e editor chefe do "Jornal Nacional" é conhecido por não deixar barato quando o assunto é alfinetar, seja expondo haters ou discutindo com personalidades da mídia. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!