Tamanho do texto

Pedro Bassan falava ao vivo com Wiliiam Bonner e Renata Lo Prete no Rio de Janeiro quando foi surpreendido por fogos de artifício. Veja:

O repórter da Globo Pedro Bassan protagonizou um desses momentos inusitados que acontecem nas transmissões ao vivo. Cobrindo a manifestação dos eleitores no Rio de janeiro após a eleição de domingo (28), Bassan entrou ao vivo para falar com William Bonner e Renata Lo Prete.

Repórter da Globo Pedro Bassan é surpreendido por fogos de artifício e se assusta durante link ao vivo
Reprodução/Globo
Repórter da Globo Pedro Bassan é surpreendido por fogos de artifício e se assusta durante link ao vivo

Na Barra da Tijuca, o repórter da Globo comentou sobre as comemorações que aconteciam no local e acabou levando um susto com fogos de artifício disparados próximo a ele. 

Leia também: Repórter é atingido por viatura policial durante transmissão ao vivo

Antes disso, William Bonner já havia protagonizado uma situação ao vivo que gerou comentários nas redes. Algumas horas antes da apuração presidencial começar, ele fez um link no “Domingão do Faustão” e, após anunciar a hora, esperou a chegada dos comerciais.

Leia também: Agustin Fernandez brinca com Pabllo Vittar após eleição: "Boa viagem"

Um atraso no tempo, porém, fez com que seu rosto ficasse na tela por alguns segundos a mais e o sorriso do jornalista acabou gerando piadas na internet:

Leia também: Erika Januza sofre ataque racista na web: "Negros fedidos"

Apesar da reação inusitada, o repórter da Globo seguiu com a transmissão e fez um panorama da situação local, próximo a casa do Presidente eleito. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.