Netinho participou do " Programa do Porchat " na noite da última segunda-feira (15), na Record TV, e falou sobre sua luta pela vida após os problemas de saúde que enfrentou entre 2013 e 2014. O cantor , atualmente com 52 anos, afirmou que o período em que teve complicações no fígado o levaram a ter três AVCs e o fez repensar sua tragetória a partir de agora.
Leia também: Netinho comemora resultados de exames e promete volta aos palcos
Leia também: Netinho é internado em São Paulo e brinca: "Bom humor é fundamental"
"Somando tudo fiquei dois anos hospitalizado. Só mexia o olho, perdi a memória. Sabia que era Netinho , mas não lembrava de nada. Não posso bater a cabeça porque tenho uma válvula no cérebro", explicou o cantor, que continuou. "Deus me tirou do vuco-vuco e me colocou na escola de novo. Nesses dois anos de hospital aprendi mais que em minha vida toda. Aprendi a me amar, a gostar da solitude. Tudo na minha vida mudou, foi ressignificado".
Leia também: Netinho de Paula rebate críticas de Paulo Ricardo aos seus filhos
Netinho , que negou boatos de que tenha tido câncer, finalizou sua entrevista no "Programa do Porchat" falando que foi difícil sair da pior e que pensou até mesmo em se matar. ""Fui ao Google procurar uma maneira de me matar sem sentir dor. A depressão tira você de você. Não aceitava que estava depressivo e jogava o remédio fora. Choro de emoção porque só sabe quem passou. Sobrevivi. Se eu consegui, todo mundo pode".