Tamanho do texto

Cantor fez check-up anual e garantiu estar com a saúde em dia para voltar a fazer música

Netinho trouxe boas notícias para seus fãs nessa sexta-feira (15). Em uma postagem em seu Instagram, comentou resultados de novos exames e prometeu novidades na carreira.

Netinho
Reprodução/Facebook
Netinho


"Já estou em casa depois de dois dias em São Paulo quando fiz meu check up médico anual no Hospital Sirio Libanês. Estou muito feliz, pois todos os resultados dos exames foram excelentes”, escreveu.

Apesar de ainda não estar com a saúde 100%, o cantor afirmou que já está trabalhando para poder voltar aos palcos o quanto antes. “Depois de dois retornos aos shows em 2014 e 2015 eu precisei parar tudo pois a tontura aumentou muito e passei mal. Este ano voltarei aos shows e espero que seja de forma definitiva. Tenho me preparado pra isso de todas as formas seguindo os tratamentos, inclusive as incríveis terapias para reabilitação no Hospital Sarah Kubitschek em Salvador.”

Netinho por fim agradeceu a equipe médica que o vêm ajudando com sua recuperação. “Obrigado ao amigo Dr. David Uip que me recebeu em seu consultório para um papo sobre como fiquei vivo no Sírio Libanês em 2013. Obrigado a Dr. Mateus Trindade , amigo que tem acompanhado minha recuperação. Obrigado linda Paula Hertel , nutricionista que atenciosamente me atendeu para remontar minha dieta.”

Leia o texto na íntegra:

Já estou em casa depois de dois dias em São Paulo quando fiz meu checkup médico anual no Hospital Sirio Libanês. Agradeço mais uma vez a Dr. Kalil e toda a sua equipe, queridos médicos, enfermeiros, técnicos e todos do hospital. Estou muito feliz pois todos os resultados dos exames foram excelentes. Quanto à tontura que persiste, estive fora do hospital com Dra. Cristiana, neurologista especialista em tontura, que após exames no meu corpo detectou algo que já começamos a tratar, estou muito animado com isso. Depois de dois retornos aos shows em 2014 e 2015 eu precisei parar tudo pois a tontura aumentou muito e passei mal. Este ano voltarei aos shows e espero que seja de forma definitiva. Tenho me preparado pra isso de todas as formas seguindo os tratamentos, inclusive as incríveis terapias para reabilitação no Hospital Sarah Kubitschek em Salvador. Me sinto cada dia melhor, falta esta tontura ir embora me devolvendo a capacidade para trabalhar com a música, razão maior da minha vida. Obrigado ao amigo Dr. David Uip que me recebeu em seu consultório para um papo sobre como fiquei vivo no Sírio Libanês em 2013. Obrigado a Dr. Mateus Trindade, amigo que tem acompanhado minha recuperação. Obrigado linda Paula Hertel, nutricionista que atenciosamente me atendeu para remontar minha dieta.

A photo posted by Netinho (@netinhooficialbrasileiro) on






    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.