A apresentadora Ana Maria Braga se atrapalhou na manhã desta quinta-feira (04) ao dar uma informação errada no seu programa “Mais Você”, da TV Globo.

Leia também:  Ana Furtado emociona ao falar de câncer e agradece apoio de Ana Maria Braga

A apresentadora Ana Maria Braga comanda o programa global
Divulgação/TV Globo
A apresentadora Ana Maria Braga comanda o programa global "Mais Você" em companhia com o carismático Louro José desde 1999


Ana Maria Braga estava conversando com o jornalista Alexandre Garcia sobre as eleições e deu uma informação errada: “No próximo domingo a gente vai votar para presidente, governador, senador. A votação para senador acontece de oito em oito anos, por isso a gente estranha. Há quatro anos a gente não votou para senador", disse a apresentadora.

Logo depois da informação equivocada, Garcia corrigiu a Ana Maria: "É que cada senador tem mandato de oito anos, mas não empata oito com oito. Vão dois de uma vez e um de outra. Por isso na anterior foi um senador por estado!", disse ele.

Leia também: Ana Maria Braga faz piada com pepino e viraliza na web

Internauts não perdoam erro de Ana Maria Braga

Ana Maria Braga fez uma piada de duplo sentido com um pepino e virou meme nas redes sociais
Divulgação/TV Globo
Ana Maria Braga fez uma piada de duplo sentido com um pepino e virou meme nas redes sociais



A confusão da apresentadora da TV Globo rendeu muitas reclamações dos fãs nas redes sociais. No Twitter, alguns internautas se confundiram com a informação de Ana Maria. Confira alguns tuites:





Você viu?











Leia também:  Ana Maria Braga usa peruca black power e atitude é criticada por internautas

Ana Maria Braga se confundiu com o mandato e eleição dos senadores. Embora o mandato dos senadores seja de oito anos, as eleições para o Senado acontecem de quatro em quatro anos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!