O SBT, a emissora de Silvio Santos , enviou uma nota oficial a impresa sobre as notícias que estão sendo divulgadas nas redes sociais e principaplmente no WhatsApp, sobre a suposta entrevista de Jair Bolsorano (PSL), candidato à Presidência, ao apresentador Ratinho , na próxima quarta-feira (03). Segunda a emissora, tudo não passa de fake news. 

Leia também: Pode Arnaldo? SBT já foi destaque na Rede Globo mais vezes do que muitos pensam

SBT diz que entrevista entre Ratinho e Jair Bolsonaro, candidato à Presidência, é fake news
Reprodução/Instagram
SBT diz que entrevista entre Ratinho e Jair Bolsonaro, candidato à Presidência, é fake news


Segundo a nota divulgada pelo SBT , tudo não passa de informação falsa que está sendo divulgada nas plataformas digitais e que a entrevista com Bolsonaro não irá acontecer. 

"Está circulando nas redes sociais uma montagem com a imagem do apresentador Ratinho e o candidato à presidência da República Jair Bolsonaro do PSL, com a informação de que o apresentador irá entrevistá-lo na próxima quarta-feira, 4 de outubro. A informação não é verdadeira ou seja, o candidato não participará do Programa do Ratinho e não será entrevistado pelo mesmo" .

Você viu?

Leia também: Famosas aderem campanha anti-Bolsonaro na web e se manifestam contra o candidato

Ratinho reitera informação do SBT

Em seu Instagram, o apresentador fez questão de reiterar a informação que não irá entrevistar nenhum político em seu programa, pedindo também para que as pessoas apenas acreditem nas informações que divulga no seu perfil pessoal. "Meu posicionamento sobre notícias falsas em relação a entrevistas com candidatos. ##sbt #fakenews", escreveu na legenda. 

Leia também: SBT é condenado a pagar R$ 700 mil por disfarçar propaganda em novela infantil


O debate entre os candidatos à Presidência que estão concorrendo as eleições 2018 no SBT ocorreram na última quarta-feira (26) sem a presença de Jair Bolsonaro que não pode comparecer por motivo de saúde. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!