A briga entre Leo Dias e Sônia Abrão está longe de esfriar. Depois da confusão envolvendo uma entrevista com a dançarina Gretchen, os dois continuam trocando farpas e Dias, mais uma vez, mostrou sua indignação com a apresentadora do “A Tarde é Sua”.

Em participação no
Reprodução/SBT
Em participação no "Programa Raul Gil", Leo Dias critica atitude de Sônia Abrão: "desleal"

Em uma participação no “Programa Raul Gil”, Leo Dias participou do quadro “Para Quem Você Tira o Chapéu”, ele não tirou para Sônia Abrão e explicou seus motivos. De acordo com ele, a jornalista agiu de má fé e foi desleal .

Leia também: Leo Dias alfineta produção do "A Tarde É Sua": "questão do caráter"

Dias ainda elogiou Sônia, chamando-a de ícone do jornalismo de celebridades, mas ele também não poupou as críticas: “respeito a gente não compra no supermercado. A gente pode ser concorrente. Temos programa na mesma hora. A gente não precisa ser desleal”, comentou. “Não será derrubando as pessoas que a gente vai crescer na vida. Não vai ser pisando nas pessoas que a gente vai subir. Vai ser respeitando o trabalho do colega”, completou.

Você viu?

Entenda a briga entre Leo Dias e Sônia Abrão

Sonia Abrão
Reprodução
Sonia Abrão "furou" o "Fofocalizando" e conseguiu entrevistar Gretchen primeiro, causando a ira do concorrente do SBT

Depois de dar algumas indiretas insinuando que Sônia se beneficiava de suas histórias em seu programa sem lhe dar o devido crédito, os dois começaram a se criticar abertamente no último mês, em uma briga envolvendo a Gretchen.

Depois de uma chamada ofensiva na Revista Veja, Gretchen decidiu falar com o “Fofocalizando”. Leo Dias anunciou no começo do programa que entrevistaria a dançarina direto de Mônaco, onde ela vive. Porém, a conexão entre eles falhou e Gretchen entrou imediatamente ao vivo na Rede TV! Com Sônia. “Eu vi ali uma desonestidade”, comentou Dias.

A apresentadora já havia falado sobre o assunto na Rádio Joven Pan, quando comentou que talvez ela fosse mais madura. “Eu rezo para que ela não tenha sabido disso e tenha sido o diretor dela”, comentou o jornalista. “Mas aí a pessoa tem que vir a público e pedir desculpas. Mas isso não aconteceu e ela ainda me chamou de imaturo e foi pra outro programa falar mal de mim”, completou.  

Leia também: Sônia Abrão critica Tiago Leifert no "BBB 18": "interfere demais no jogo"

Leo Dias finalizou com um recado para Sônia Abrão: “Eu sinto muito Sônia. Você é um ícone do jornalismo de celebridades. Eu nunca vou deixar de te admirar, por mais puxada de tapete que você faça. Mas você vacilou”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!