Parece que o universo de Westeros vai entrar em hiato durante este ano. A série da HBO que surgiu da trilogia de George R. R. Martin teve as suas gravações atrasadas e, portanto, a estreia da oitava e última temporada só chega em 2019. Mas não é somente a produção audiovisual que ficou para o próximo ano. O aguardado “The Winds Of Winter”, sexto livro da saga “As Crônicas de Gelo e Fogo” não sairão este ano, de acordo com o próprio autor.

O autor de Game Of Thrones afirmou ter outros planos para o ano de 2018
Reprodução
O autor de Game Of Thrones afirmou ter outros planos para o ano de 2018

Leia também: Ator de "Game of Thrones" já leu os últimos episódios: "É o fim de uma era."

Em seu blog pessoal, George R. R. Martin afirmou a um fã que o que tem planejado em relação à “ Game Of Thrones ” para o ano é “Fire and Blood”, uma obra dedicada a resgatar a trajetória da família Targaryen. Em outro comentário, um fã ainda questiona se o novo livro viria antes ou depois de “Winds of Winter”, ao qual o autor respondeu categoricamente afirmando que “Fire and Blood será dividido em dois volumes. O primeiro sai antes e o segundo, depois”.

Leia também: Saudades de “Game of Thrones”? 10 séries para assistir enquanto GoT não volta

O primeiro volume, por sua vez, parece já estar bastante encaminhado. O exemplar estava prometido para 2017, mas o autor acabou atrasando o lançamento desta história. Agora resta aos fãs esperar mais um pouco para desvendar ainda mais sobre esse universo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!