No capítulo da novela da Globo “Segundo Sol” que vai ao ar nesta sexta (27), o empresário Roberval (Fabrício Doliveira) manifesta sua revolta diante da traição por parte de sua noiva Cacau (Fabíula Nascimento), rasgando o vestindo e xingando a moça em pleno altar.

No próximo capítulo de
Divulgação/Globo
No próximo capítulo de "Segundo Sol", que vai ao ar nesta sexta (27), Cacau é humilhada pelo noivo, que rasga seu vestido

Leia também: Em “Segundo Sol”, Roberval descobre traição e humilha Cacau: "Vagabunda"

A confusão generalizada se estabelece neste novo capítulo de “ Segundo Sol ”, a novela das nove . O casamento de Roberval e Cacau sofreu uma reviravolta inesperada graças à presença da blogueira Rochelle (Giovanna Lancellotti), que trouxe consigo toda a verdade diante das traições de Cacau e seu caso às escondidas com Edgar (Caco Ciocler).

Depois de se vingar dizendo no altar que não vai se casar com ela, Roberval não se dá por satisfeito e xinga sua noiva na frente de todos: “Eu não vou me casar com essa ordinária! Estava me traindo até hoje cedo”, o empresário grita para todos os convidados da cerimônia ouvirem. “Enquanto eu buscava esse vestido de noiva e essas joias pra ela, ela se esfregava com outro”, ele acusa.

Alguns familiares tentam colocar o fim na situação: Sensibilizado pelo ocorrido, Ícaro ( Chay Suede ) decide amparar a sua tia, que está sendo humilhada ali mesmo na igreja, mas é impedido pelos seguranças da cerimônia. A mãe de Roberval, Zefa (Claudia di Moura), também tenta apaziguar a confusão, mas sem êxito.

Mais tarde, Ícaro consegue se livrar dos seguranças e avança na direção do noivo, acertando nele um soco. Roberval, cego pela fúria, devolve a agressão.

Você viu?

Leia também: “Segundo Sol” é a nova “Avenida Brasil”? Veja as semelhanças

Roberval rasga o vestido da noiva Cacau no meio da igreja

undefined
Divulgação/Globo
Roberval humilha Cacau em "Segundo Sol"

Descontando no vestido toda a raiva que está sentindo da noiva, Roberval vocifera enquanto rasga o traje: “Olhe aqui o que eu faço com o vestido que me custou uma fortuna!”

Uma vez que se desprende das garras do noivo, Cacau muito abalada decide ir embora. O sobrinho faz o possível para ajudar, cedendo inclusive o paletó para ela, visto o que Roberval fez com o vestido. Furioso, o noivo expulsa os convidados.

Luzia se entregará à polícia e será presa

De acordo com a colunista Carla Bittencourt, do jornal Extra , a DJ Luzia (Giovanna Antonelli) será presa. Depois que Beto (Emilio Dantas) e Ícaro convencem a testemunha a participar de um novo julgamento, a antagonista Laureta (Adriana Esteves) manda matá-la, sem êxito.

Luzia decide se entregar antes que Laureta a denuncie. A advogada contratada afirma que as chances de ser inocentada são maiores se Miguel for declarado como nunca existido. Beto então decide contar a todos a verdade sobre sua identidade.

Leia também: "Segundo Sol" e outras novelas com um triângulo amoroso sedutor

As fortes emoções e os dramas incessantes da novela " Segundo Sol " podem ser acompanhadas depois do Jornal Nacional, à partir das 21h.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!