Tamanho do texto

No capítulo que vai ao ar nesta quinta (26), Roberval descobre toda a traição

A novela "Segundo Sol", da Globo , terá fortes emoções no capítulo que será exibido nesta quinta (26), tendo em mente que Roberval descobrirá toda a traição de Cacau e decidirá humilhar a noiva em pleno altar, na frente de todos.

No novo capítulo de
Divulgação/TV Globo
No novo capítulo de "Segundo Sol", Roberval está prestes a se casar quando descobre traição por parte de sua noiva, Cacau

Leia também: "Segundo Sol" e outras novelas com um triângulo amoroso sedutor

É inegável que a novela das nove , " Segundo Sol ", está trazendo ao público cada dia uma nova enxurrada de dramas e emoções. Uma prova disso é o capítulo desta quinta: Na ocasião, após ser expulsa de casa pelo pai, Rochelle (Giovanna Lancellotti) busca ajuda com Roberval (Fabrício Boliveira), que por sua vez está prestes a casar.

Durante uma conversa a sós na sacristia, pouco antes da cerimônia ter início, Rochelle aproveita a oportunidade para contar toda a verdade ao empresário. "Descobri que, até hoje cedo, meu pai estava tendo um caso com Cacau, sua noiva", dispara a blogueira, mostrando através do celular uma foto que comprova a traição.

Leia também: “Segundo Sol” é a nova “Avenida Brasil”? Veja as semelhanças

Roberval humilha Cacau em pleno altar

Cacau é surpreendida e humilhada por Roberval no altar, no novo capítulo de
Divulgação/TV Globo
Cacau é surpreendida e humilhada por Roberval no altar, no novo capítulo de "Segundo Sol", que vai ao ar nesta quinta-feira

Roberval não aceita a verdade de imediato, ficando transtornado e confuso. "Cacau não faria isso comigo", tenta se justificar à Rochelle. Mas a traição está ali na foto, e ele não tem como não acreditar no ocorrido. Frio e calculista, ele decide se vingar.

Cacau (Fabíula Nascimento) caminha em direção ao altar sem ter noção alguma do ocorrido. Até então, tudo ocorre bem durante a cerimônia. As coisas ficam feias apenas a partir do momento em que o noivo é questionado se aceita ou não se casar com ela.

"Não! Eu não vou me casar com essa vagabunda!", Roberval esbraveja, para o choque da noiva e de todos os convidados que se encontram na igreja assistindo ao casamento.

Leia também: Cinco pontos positivos e negativos de “Segundo Sol” até agora

O capítulo de " Segundo Sol " vai ao ar às 21h desta quinta-feira, imediatamente após o Jornal Nacional, e promete muitos acontecimentos surpreendentes.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas