A cantora Jojo Toddynho, conhecida por seu single Que tiro foi esse , concedeu uma entrevista à MTV Brasil que irá ao ar nesta sexta (27) às 17h30 e revelou seu repúdio diante do pink money - o lucro que é adquirido usando a causa LGBT.
Leia também: Nova estrela do funk, Jojo Todynho esbanja autoestima e tem fãs famosos
É praticamente impossível que alguém ainda não tenha ouvido a famosa música de Jojo Toddynho circulando por aí. Muito famosa nas redes sociais, a cantora se tornou um viral, tendo em mente a música que gerou memes na internet. Durante sua trajetória, Jojo esteve envolvida em polêmicas envolvendo o pink money, mas explicou à MTV o que pensa sobre o assunto.
Por conta de suas músicas estarem sempre relacionadas com a causa LGBT sem que Jojo seja de fato parte dessa comunidade, o público acusou a cantora de lucrar por meio do pink money, usando essa minoria ao seu favor para alavancar a carreira.
Jojo Toddynho fala sobre pink money durante entrevista
E foi sobre isso que Jojo se abriu durante a entrevista ao programa MTV News. Uma vez questionada diante da polêmica, ela declarou: "Eu acho a maior safadeza, é querer se aproveitar de algo que vai muito além. O que mais me revolta é que ninguém faz nada pra abraçar a causa. Todo mundo quer ganhar 'pink money', amor. Aprendi essa semana".
Você viu?
Leia também: Tá com ciúme? Jojo Todynho manda indireta para mulheres solteiras
Durante a entrevista concedida à Michi Provensi, Jojo também deu maiores detalhes sobre o clipe de sua nova música, Arrasou Viado , que foi escrita por Anitta e DJ Batata.
Além disso, a cantora foi questionada sobre a sua carreira e a relação direta com o público LGBT, tendo em mente as celebridades e talentos da comunidade em questão sendo participante ativa de seus projetos. Sobre o assunto, Jojo revelou: "Era o meu momento de ajudar com mais afinco a causa LGBT".
Leia também: Entre o flop e o viral, Jojo Todynho vê carreira derreter antes mesmo de vingar
A entrevista completa concedida pela cantora Jojo Toddynho
vai ao ar e poderá ser vista nesta sexta, à partir das 17h30 na MTV.