O ano ainda está começando, mas já tem hit para chamar de seu.   Que Tiro Foi Esse   é a música da vez e tem viralizado na internet com vídeos de anônimos e celebridades encenando o refrão. A responsável por esse fenômeno é Jojo Todynho, a nova celebridade no mundo do funk. Tá curioso pra saber mais sobre essa mulher que promete sucesso? Então a gente te conta!

Leia também: Rafa Brites e Giovanna Ewbank têm reações opostas sobre hit de Jojo Todynho

Funkeira Jojo Todynho
Reprodução Instagram
Funkeira Jojo Todynho


Gleise de Jesus Menezes tem apenas 20 aninhos, é carioca, nasceu e foi criada em Bangu. Atualmente vive no bairro da Lapa. Antes era chamada de Jojo Maronttinni , agora é conhecida como Jojo Todynho , apelido dado por conta dos belos e naturais seios tamanho 58. A morena tem orgulho do tipo físico e chama atenção por onde passa.

Leia também: Desempregada, Monique Evans desabafa: "Fui contra o teste do sofá"

Jojo ficou conhecida em 2017 com um vídeo nas redes sociais em que a funkeira exibia seus seios em um bíquini tamanho P e os balançavam perguntando: “quer toddynho?”. Mas foi em sua aparição de bíquini minúsculo no clipe de Vai Malandra , que a carioca virou a sensação do momento e da noite para o dia ganhou mais de 60 mil seguidores em seu perfil e teve cachê duplicado.

Alavanca na carreira

A carioca não nasceu para passar despercebido e disparou para a fama depois de sua aparição com Anitta. Ela posou para a revista “ Vogue Brasil ” e lançou duas músicas, entre elas, o hit do momento, Que Tiro Foi Esse , ganhou o 1º lugar no TOP Viral do Brasil no Spotify em menos de uma semana e o clipe oficial já está com mais de 17 milhões de visualizações no YouTube.

A funkeira se popularizou rapidamente e tem mais de um milhão de fiéis seguidores e admiradores só em sua conta oficial do Instagram. Ela se tornou uma verdadeira celebridade brasileira, e têm renomados fãs, a cantora pop Anitta , a apresentadora Angélica, o casal Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso  e a dupla Simone e Simaria são alguns deles.

Jojo Todynho no clipe de Que Tiro foi Esse
Reprodução
Jojo Todynho no clipe de Que Tiro foi Esse

Mas nem sempre foi assim, a moça é de família humilde e precisou batalhar bastante para conquistar seu espaço e chegar onde está. Já foi camelô, vendedora de sorvete, telefonista, faxineira, cuidadora de idosos e também fez trabalhos em um playground no shopping. Mas com seu carisma e força de vontade, a jovem está conseguindo trilhar uma carreira de sucesso.

Leia também: Jojo Todynho rebate críticas de Que Tiro Foi Esse? "Mimimi"

Bem resolvida

Cheia de amor próprio, e sem papas na língua, a carioca é contra padrões de beleza impostos pela mídia e é apaixonada por quem é, pelo seu corpo e claro, pelos seus seios que ela faz questão de deixar claro serem naturais e sem estrias. Jojo nunca aceitou ser olhada como “objeto sexual” por conta de suas curvas, e por isso antes da carreira como cantora, a jovem fazia vídeos do tipo “autoajuda involuntária”, falando sobre sexo e relacionamento.

Mulher de atitude, ela diz ser seu próprio padrão. Não se importa com as críticas e leva consigo o ditado “os incomodados que se mudem”. Afirma ter sofrido muito bullying na infância e adolescência por conta de sua beleza, mas isso nunca foi um motivo para deixa-la triste. Autoestima é o sobrenome desse fenômeno.

A funkeira também usa suas redes sociais para postar diversos vídeos de forma mais natural, sem maquiagem e sem filtro, mostrando que é bonita sem precisar de muito. Os internautas vão à loucura e dão boas risadas com o jeito único de Jojo falar e de mostrar não se importar com os outros, também com a maneira divertida com que a jovem leva a vida e mostra seu dia-a-dia.

Que tiro foi esse! 💋💋 #quetirofoiesse #musicaéuniversal

A post shared by JoJo (@jojotodynho) on


2018 promete

Jojo Todynho já falou que esse é o ano dela, e ao que tudo indica realmente é, porque depois de tudo isso que descobrimos sobre ela dá para entender o porquê né? Não é à toa que ela se popularizou tão rápido assim e se tornou ícone entre os brasileiros. Talentosa, bonita, cheia de atitude e alegria, a funkeira tem tudo para continuar brilhando e garantindo muitos hits para nos divertir.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!