Tendo em vista que durante um programa ao vivo alguns percalços podem acontecer, Gloria Vanique não perdeu a pose nessa manhã (25) durante o jornal "Bom Dia SP" , na Globo . A jornalista deixou o seu brinco cair enquanto a colega Sabina Simonato passava informações sobre o trânsito. 

Leia também: Climão! Rodrigo Bocardi e Glória Vanique trocam farpas ao vivo no "Bom Dia SP"

Glória Vanique perde brinco ao vivo durante o
Reprodução - Globo
Glória Vanique perde brinco ao vivo durante o "Bom Dia SP"


Comandando o telejornal matutino da Globo enquanto Rodrigo Bocardi está de férias, a jornalista sentiu o brinco cair de sua orelha quando Sabina tinha dificuldade para mexer no telão do estúdio. 

"Opa... Eu sou uma delicadeza, viu?", ironizou a repórter, que apresenta o bloco de trânsito no lugar de Gloria Vanique enquanto ela ocupa o lugar de Bocardi. A apresentadora minimizou: "Não, aqui é tudo sensível mesmo".

Logo após o comentário, o acessório da apresentadora saiu de sua orelha. "Olha, é tão sensível que caiu até meu brinco!", comentou a jornalista, em tom de brincadeira, ao ver o adereço no chão do estúdio.

Leia também: Rodrigo Bocardi cai na risada durante notícia no "Bom Dia São Paulo"

Em meio ao acidente, Sabina ajudou a apresentadora, agachando-se para recuperar o brinco: "Não tem problema, a gente pega aqui e está tudo certo, Gloria!". 

Você viu?

Em seu Instagram , a repórter brincou com a situação inusitada: "Se o brinco cai, a gente pega, né, Gloria Vanique? Boa quarta, pessoal!".

Se o brinco cai, a gente pega né @gloriavanique ?! 😘 Boa quarta pessoal!!!!

Uma publicação compartilhada por Sabina Simonato (@sabinasimonato) em







Leia também: Após climão ao vivo, Rodrigo Bocardi e Gloria Vanique negam mal-estar

Gloria Vanique segue como apresentadora na Globo enquanto seu colega, Rodrigo Bocardi, apresentador do "Bom Dia São Paulo" e do "Bom Dia Brasil" está de férias. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!