Rodrigo Bocardi vira e mexe é protagonista de situações engraçadas ou tensas na bancada do jornal matutino "Bom Dia São Paulo". Dessa vez, o jornalista caiu na risada juntamente com a jornalista Ana Paula Araújo durante uma notícia sobre um ladrão que foi preso após roubar as alianças de um casal, mas para não ser pego em flagrante ele engoliu os anéis.

Leia também: Após palavrão ao vivo, Rodrigo Bocardi quebra protocolo e apoia entrevistado

Rodrigo Bocardi cai na risada durante entrevista sobre ladrão que engoliu e expeliu alianças
Reprodução/Globo
Rodrigo Bocardi cai na risada durante entrevista sobre ladrão que engoliu e expeliu alianças


Mesmo sendo um jornalista experiente, Rodrigo Bocardi teve dificuldade em encontrar palavras para passar a informação: "Ele ficou isolado no setor de enfermaria até que todo processo... como eu digo isso? Todo processo digestivo fosse... sei lá, feito", afirmou ele. "Como eu vou detalhar isso? Depois do processo concluído as alianças apareceram e tinham os nomes", tentou falar em meio as gargalhadas. 

A jornalista que dividia a tela com Bocardi no telejornal, Ana Paula Araújo, também não segurou a risada: "Como usa essas alianças depois de novo? Que situação!".

Você viu?

Leia também: Deu ruim! Dez vezes que o jornalismo rendeu processos milionários

O apresentador meio sem jeito tentou dar uma ideia para o casal ainda usar as alianças: "Pra isso existe álcool, pano, água... Tudo isso é sério. Deixa eu contar", comentou Bocardi. Ana Paula não concordou muito: "Que horror, Rodrigo! Que horror", exclamou. 

Leia também: Climão! Rodrigo Bocardi e Glória Vanique trocam farpas ao vivo no "Bom Dia SP"

Segundo a reportagem, as alianças foram devolvidas ao casal: "Vamos pensar pelo lado bom. Recuperaram (as alianças), não tiveram prejuízo e tiveram como reconhecer as alianças", comentou a apresentadora. Já Bocardi continuou a se divertir: "O aparelho digestivo do preso está funcionando bem", disse aos risos. 

Mais Bocardi!

Nem tudo são risos quando Rodrigo Bocardi está apresentando o jornal. Recentemente, o jornalista protagonizou um momento disconfortável ao lado da jornalista Glória Vanique. O estranhamento aconteceu quando o jornalista abriu o telão para ler os comentários dos interneutas enquanto Glória queria passar informações sobre o trânsito da capital paulista. Após a saia justa, os jornalistas postaram uma foto juntos negando qualquer desentendimento. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!