A cada dia que passa “Onde Nascem os Fortes”, a supersérie da Rede Globo, propicia mais suspense e emoção ao telespectador. Nesta quinta-feira (21), a produção promete um embate entre os personagens de Alexandre Nero e Fábio Assunção.
Leia também: O que esperar de “Onde Nascem os Fortes”, nova supersérie da Globo
Quem assiste "Onde Nascem os Fortes" sabe que destruir Pedro Gouveia (Alexandre Nero) parece ser o grande plano do juiz Ramiro (Fábio Assunção). E usar a mãe de Plínio (Enrique Diaz) como laranja na compra de uma das fábricas de bentonita do Rei do Sertão é só uma parte dele.
Leia também: Cinco performances de “Onde Nascem os Fortes” para ficar de olho
Com dívidas descobertas por Valquiria (Carla Salle), o empresário se viu obrigado a pôr à venda uma de suas unidades industriais. Sem pestanejar, Ramiro fez uma oferta pelo negócio, usando a parente do delegado, seu cúmplice na armação.
No entanto, no capítulo que vai ao ar nesta quinta-feira, Pedro
e Ramiro
ficarão frente-a-frente. Tudo acontece quando ele aparece para assinar o contrato de compra. A chegada do juiz, no entanto, não surpreende o Rei do Sertão, que já previa que o rival estaria por trás da proposta.
O quebra-pau entre Pedro e Ramiro
Após uma conversa cheia de ataques velados e indiretas, Pedro entrega a pasta com o suposto documento de venda. No entanto, quando Ramiro abre a mala, dentro dela, encontra só um papel com uma ofensa. A atitude de Pedro irrita o juiz e os dois começam uma briga inesquecível.
Leia também: O que esperar de “Onde Nascem os Fortes”, nova supersérie da Globo
De George Moura e Sergio Goldenberg, escrita com a colaboração de Flávio Araujo, Mariana Mesquita e Claudia Jouvin, “Onde Nascem os Fortes” tem direção artística de José Luiz Villamarim, direção geral de Luísa Lima e direção de Walter Carvalho e Isabella Teixeira.