“Onde Nascem os Fortes” estreia na próxima segunda-feira (23) dando sequência as produções do horário das 23h que a Globo tem investido. Antes com remakes, desde “Verdades Secretas” a emissora tem apostado em produções originais, com menos “cara” de novela.

Divulgação/TV Globo
"Onde Nascem os Fortes" é a nova superssérie da Globo que estreia na próxima segunda-feira (23)

Alguns nomes tem feito sucesso no horário, como Gabriel Leone, que emenda duas superséries , depois de “Os Dias Eram Assim” em 2017. Já Patrícia Pillar foi uma das protagonistas de “O Rebu”, e agora retorna como Cássia em “ Onde Nascem os Fortes ”.

Leia também: O que esperar de “Onde Nascem os Fortes”, nova supersérie da Globo

Mas, além deles, outros atores, novos e pratas da casa, prometem performances novas, seja em suas carreiras, seja nas próprias telas da Globo. Lara Tremouroux, por exemplo, fará uma menina com lúpus. Já Jesuíta Barbosa parece ter se especializado nos horários alternativos da emissora, e surge agora com seu papel mais distinto na TV. Pensando nisso, o iG Gente separou as cinco performances que temos que ficar de olho na nova supersérie:

Fábio Assunção

Com carreira repleta de mocinhos, Fábio Assunção faz um dos poucos vilões da carreira em
Divulgação/TV Globo
Com carreira repleta de mocinhos, Fábio Assunção faz um dos poucos vilões da carreira em "Onde Nascem os Fortes"

O ator coleciona papeis nos folhetins da Globo. Um dos veteranos da emissora, Fábio Assunção acumula papeis desde 1990 quando estreou em “Meu Bem, Meu Mal”. Ainda assim, sua trajetória priorizou mocinhos a vilões. Com uma caracterização mais forte, o papel de Ramiro pode marcar um novo momento na carreira do ator.

Leia também: Nem sempre mocinho! Os personagens de Fábio Assunção com índole duvidosa

Alice Wegmann

Aposta da Globo, Alice Wegmann será protagonista de
Divulgação
Aposta da Globo, Alice Wegmann será protagonista de "Onde nascem os Fortes"

Saída de “Malhação”, Alice foi uma das novas apostas da Globo, que a colocou em novelas, minisséries e vilã de novela das 21h em “A lei do Amor”. Aqui, porém, ela é uma das protagonistas absolutas, no papel de uma menina forte, dividida entre viver um grande amor e investigar o desaparecimento de seu irmão, que pode ou não ter relação com a família de seu amado.

Você viu?

Também com nova caracterização, Wegmann tem a chance de interpretar uma personagem mais madura, e com o formato diferente, mostrar mais nuances de uma personagem menos caricata.

Lara Tremouroux

Arco de Aurora tem potencial para mostrar uma boa performance da novata Lara Tremouroux
Divulgação
Arco de Aurora tem potencial para mostrar uma boa performance da novata Lara Tremouroux

Lara teveapenas papeis de menos destaque até agora. Com uma carreira no início, ela atuou ao lado de Alexandre Nero na série “Filhos da Pátria”. Agora, ela repete a parceria e será mais uma vez sua filha na ficção. Porém, Aurora não poderia ser mais diferente da personagem anterior.

A menina sofrerá com lúpus e enfrentará muitos preconceitos junto com a doença. Com o apoio da mãe, ela acabará encontrando refúgio no lajedo dos Anjos, comunidade comandada por Samir (Irandhir Santos). O papel complexo pode oferecer ao novo rosto da emissora a visibilidade para entrar de vez para o casting da Globo.

Jesuíta Barbosa

Jesuíta Barbosa mostra outro lado do ator, que será a travesti Shakira na superssérie
Divulgação
Jesuíta Barbosa mostra outro lado do ator, que será a travesti Shakira na superssérie

A essa altura do campeonato, Jesuíta Barbosa já é um veterano dos horários alternativos da Globo. Em papeis menores ou maiores ele já participou da superséries “O Rebu”, além das minisséries “Amores Roubados”, “Ligações perigosas” e “Justiça”.

Um dos principais nomes do novo cinema brasileiro, Jesuíta retorna à Globo em um papel bem interessante: a Shakira do sertão. Enquanto é preparado pelo pai para assumir os negócios da família, seu personagem tem uma vida dupla como travesti que se apresenta em uma boate da região.

Leia também: Dez celebridades que não renovaram contrato com a Globo

Maeve Jinkings

Maeve Jenkings deixa o cinema de lado para viver a sensual Joana em
Divulgação
Maeve Jenkings deixa o cinema de lado para viver a sensual Joana em "Onde nascem os Fortes"

Outro nome conhecido do cinema nacional, Maeve Jinkings tem pouca experiência na TV. Seu único crédito em folhetins é em “A Regra do Jogo”, onde foi Domingas. Como Joana em “ Onde Nascem os Fortes ”, Maeve será uma mulher sensual, amante de Pedro (Alexandre Nero), que acaba envolvida no desaparecimento de Nonato (Marco Pigossi).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!