Tamanho do texto

Sensualidade e polêmica rendem audiência e é por isso que listamos alguns programas da televisão que conseguem juntas as duas coisas na medida; veja

Sensualidade e polêmica são duas coisas que garantem a audiência de qualquer programa na televisão agora imagina juntar os dois em uma mesma atração? O sucesso é certeiro e, não por acaso, alguns programas têm audiência justamente por conta dessa mistura.

Leia também: Recordar é viver! O que andam fazendo todas as ex-Panicats?

Veja os programas que misturam sensualidade e polêmica na medida certa
Divulgação/TV Bandeirantes
Veja os programas que misturam sensualidade e polêmica na medida certa


Por isso, separamos alguns programas que misturam sensualidade e polêmica na medida certa:

"De Férias com o Ex Brasil"

Divulgação
"De Férias com o Ex Brasil"


Podemos dizer que o "De Férias com a Ex Brasil" é um dos reality shows mais polêmicos da TV brasileiras. O programa da MTV é recheado de brigas, íntrigas e muitas cenas de sexo. Foi assim que ele conquistou uma legião de fãs e se tornou um verdadeiro sucesso de audiência.

Inicialmente o "De Férias com o Ex"  confinou 10 pessoas em uma casa localizada na Praia de Pipa, no Rio Grande do Norte, por 26 dias. Mais tarde, outros 10 cometidores, que eram ex-namorados daqueles que já estavam na casa, também foram confinados. Haja polêmica, né?

Leia também: Brigas, sexo e pegação: participantes comentam fim de "De Férias com o Ex"

“Big Brother Brasil”

Reprodução/Globo
"Big Brother Brasil"


Assim com o "De Férias com o Ex Brasil", o "Big Brother Brasil" também é um reality show pra lá de polêmico e que envolve muita sensualidade. Afinal, confinar em média de 20 pessoas que nunca se viram na vida é sempre algo que dá o que falar além de garantir muita audiência.

Além de reunir muita gente bonita que esbanja sensualidade durantes as tardes na piscina ou nas noites de festa, muita briga também acaba acontecendo e algumas delas acabaram repercutindo. Como esquecer de expulsões e brigas memoráveis do reality da Rede Globo?

“Pânico”

Reprodução/Band
"Programa Pânico"


Nessa lista não poderia faltar "Pânico" e quem acompanhava a atração sabe disso. O programa é recheado de mulher bonita, começando pelas Panicats, que, apenas de biquíni, embelezam o palco. Além disso, as mulheres bonitas aparecem em diversos quadros durante a programação.

Leia também: As dez maiores polêmicas do "Pânico"

Além disso, muitas polêmicas já tomaram conta de "Pânico". A última foi quando um dos humoristas apareceu com o que parecia ser seu pênis para fora da calça durante um quadro. Mesmo sem saber se aquilo era mesmo o órgão genital ou uma prótese, aquilo deu o que falar.

"Domingo Legal"

Reprodução/SBT
"Banheira do Gugu"


Dentro do "Domingo Legal", comandado antigamente por Gugu,  existia o quadro "Banheira do Gugu", que trazia homens e mulheres em uma disputa: dentro de uma banheira entrava um homem e uma mulher e, enquanto um tentava pegar sabonetes espalhados, o outro tentava impedir segurando seu adversário.

Assim, muita gente acabou mostrando demais durante a brincadeira, acontecia um toque aqui, outro alí, além de algumas brigas que acabam acontecendo em qualquer competição.

“Teste de Fidelidade”

Reprodução
"Teste de Fidelidade"


Exibido pela Rede TV!, o "Teste de Fidelidade" traz uma mulher que se inscreve para testar a fidelidade de seu companheiro, que precisa resistir aos encantos de uma sedutora mulher.

Apesar de muita gente acreditar que tudo não passa de uma grande uma armação, os barracos tomam conta da atração, além das belas mulheres que estão lá justamente para seduzir (e quase sempre conseguem), por isso o "Teste de Fidelidade" faz parte da lista desses programas .