Nesta semana, a chapa vai esquentar em “Segundo Sol”. Acontece que o tão temido momento de estar cara a cara com a mulher que desgraçou sua vida chega para Luzia, interpretada por Giovanna Antonelli , mais cedo do que ela poderia imaginar.

 Leia também: "Segundo Sol": confira motivos para torcer pelo amor de Ícaro e Rosa na novela

Confira cenas marcantes de
Divulgação / Rede Globo
Confira cenas marcantes de "Segundo Sol"

Angustiada porque precisa deixar Boiporã o quanto antes, a personagem de Giovanna Antonelli resolve ir à procura de Beto (Emilio Dantas), que está demorando de mais para voltar da pesca. Em meio à sensação de inqueitação, a personagem de "Segundo Sol" econtra sua arqui-inimiga Karola (Deborah Secco).

 Leia também: Saiba tudo sobre “Segundo Sol”, a próxima novela das 21h da Globo

 O embate entre as duas é imediato. Elas se encaram e Karola já começa a provocar Luzia de longe. As mulheres se aproximam e o bate-boca continua enquanto caminham em direção uma a outra.

undefined
Divulgação / Rede Globo

Confira cenas marcantes de "Segundo Sol"

Durante a discussão, Karola acusa Luzia de querer roubar Beto dela novamente como há 18 anos e Luzia conta que já sabe que Miguel é Beto Falcão e que ele explicou tudo o que aconteceu depois da fatídica noite no mirante.

Em contrapartida, Karola tenta fazer a rival acreditar que Beto mentiu para ela e deixa Luzia balançada quando afirma que foi até Boiporã porque ele avisou que a encontrou lá.

Você viu?

 A DJ então diz que precisa ouvir o que Beto tem a dizer, mas Karola avisa que vai chamar a polícia, deixando Luzia fora de si. Num ímpeto de raiva, a DJ dá um tapa na rival e as duas começam uma luta na areia, com direito a puxão de cabelo, empurrões e agressões verbais.

Durante o fight, Karola consegue se desvencilhar e acerta a cabeça de Luzia, que cai desacordada. Ela aproveita o tempo para chamar a polícia, mas não consegue pela falta de sinal no celular.

 Em seguida, Luzia recobra os sentidos e consegue despistar a inimiga, que desiste, cheia de ódio, da caça. Enquanto isso, Beto chega em casa e fica desesperado com o sumiço de Luzia, que após a fuga retorna a Salvador sorrateiramente.

 Déborah Secco vs Giovanna Antonelli

Confira cenas marcantes de
Divulgação / Rede Globo
Confira cenas marcantes de "Segundo Sol"

Em conversa nos bastidores, Giovanna Antonelli comenta as cena:“Foi muito divertido gravar a cena. Comemos areia, foi uma loucura”.

Já Deborah Secco arrisca que este não é a primeira luta das personagens: “Esse é um grande momento na história das personagens. Acho que deve ser o primeiro de outros arranca-rabos que elas ainda vão ter no decorrer da trama. Já espero ansiosa pelo próximo reencontro”.

 Leia também: Oito motivos que fazem de Chay Suede nosso novo boy crush

As cenas vão ao ar a partir do capítulo desta quinta-feira (14). “Segundo Sol” é uma novela de João Emanuel Carneiro, com direção artística e geral de Dennis Carvalho e direção geral de Maria de Médicis.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!