O que dizer sobre Chay Suede como o bad boy Ícaro na novela " Segundo Sol "? Que ele está conquistando não só o coração de Rosa e da vilã Laureta, como também o nosso. O ator de 25 anos já era talentoso - e uma gracinha - desde a época da novela teen "Rebelde" (2011). O iG Gente listou oito motivos que justificam porquê Chay Suede é o nosso novo boy crush. 

Leia também: "Segundo Sol": confira motivos para torcer pelo amor de Ícaro e Rosa na novela

Apaixonados! Chay Suede é o nosso novo boy crush!
Reprodução/Instagram
Apaixonados! Chay Suede é o nosso novo boy crush!


A primeira vez que vimos Chay Suede nas telinhas foi quando o boy, ainda novinho, já mostrou todo o seu talento como cantor na quinta temporada do programa "Ídolos" em 2010, na Record. Conquistanto popularidade entre os jovens, Chay foi escalado na emissora para ser um dos protagonistas da versão brasileira da novela teen "Rebelde" no ano seguinte, onde surgiu a banda Rebeldes, da qual fez parte de 2011 a 2013. 

Chay Suede como Thomas na novela teen
Divulgação
Chay Suede como Thomas na novela teen "Rebelde"




Após o fim da banda, Chay investiu na sua carreira de cantor e lançou seu primeiro álbum, auto-intitulado (2013). Em seguida, assinou contrato com a Rede Globo,  implacando um trabalho atrás do outro! 

Em 2014, mostrou todo o seu talento (e beleza) intepretando José Alfredo na 1ª fase de "Império" (2014). Em 2015, viveu o personagem Rafael na novela "Babilônia". Já em 2016, Pedro Guedes Leitão na primeira fase da novela em "A Lei do Amor". No ano seguinte, interpretou Joaquim em "Novo Mundo", encantando nossos corações como um pirata, índio, ator e tudo de bom! 

Leia também: Scarlett Johansson, Robert Pattinson e os atores que também são cantores

Agora, Chay está no elenco de "Segundo Sol", como um bad boy marrento que está encantando os nossos corações! Mas, não é só o talento que enche os nossos olhos. O rapaz é apaixonado por animais (principalmente cachorros), estiloso, atleta e romântico!

Veja os oito motivos para você também ter ele como o seu novo boy crush! 

1. Amigo dos animais 

1. Chay Suede é amigo dos animais!
Reprodução
1. Chay Suede é amigo dos animais!


O nosso boy crush é apaixonado por cachorrinhos, ou melhor, cachorrinhas! O ator e cantor é dono de Teodora, Zeza, América, Théo e Amsterdã. A última, também conhecida como "Pretinha", é a mais famosa de todas, aparecendo em boa parte das fotos do seu Instagram.

Chay também mantém contato com as três cachorras da cantora Manu Gavassi, sua ex: Yoko, Penny Lane e Rita.

Você viu?

2. É ator e cantor

2. Chay Shuede é ator e cantor
Reprodução/Instagram
2. Chay Shuede é ator e cantor


Já imaginou esse talento todo fazendo uma declaração de amor para você?! Eu já! A trilha sonora pode ficar por conta de uma de suas músicas:  Faz de conta que esqueceu/você não sabe o que perdeu/vem pra mim, vem ser meu par

3. Nosso Jack Sparrow brasileiro

3. Chay Suede é o nosso Jack Sparrow brasileiro!
Reprodução/Instagram
3. Chay Suede é o nosso Jack Sparrow brasileiro!


Ahhhhhh Joaquim! Ahhhhhh Chay Suede! O famosos tanto faz nos fez delirar na novela "Novo Mundo" (2017). Com um jeito galanteador, o ator e pirata português/brasileiro foi de maltrapilho a índio e guarda real, terminando a trama retomando sua carreira de ator. 

4. Também é atleta

4. Além de ator e cantor, Chay Suede também é um esportista!
Reprodução/Instagram
4. Além de ator e cantor, Chay Suede também é um esportista!


Para manter a boa forma, nosso boy crush tem uma vida ativa, praticando luta e agora capoeira, o que também faz parte do seu personagem Ícaro. Com a novela ambientada em Salvador, na Bahia, o jovem aprendeu o esporte para composição do personagem. 

Leia também: Paixão no ar! Saiba quem são os crushs dos famosos

5. Versão bad boy 

5. Chay Suede é o novo bad boy do momento
Reprodução/Instagram
5. Chay Suede é o novo bad boy do momento


O sotaque baiano tem feito com que nós passemos noites acordadas pensando nele chamando o nosso nome. Em meio a conflitos internos e familiares, Chay mostrou que também consegue atuar em papéis sem ser de mocinho! Além de mostrar todas as suas tatuagens, já que quase sempre ele está sem camisa. OBRIGADO BAHEAAA!!!

6. Adora tirar foto no espelho

6. Nosso boy crush Chay Suede adora tirar foto na frente do espelho
Reprodução/Instagram/Agnews
6. Nosso boy crush Chay Suede adora tirar foto na frente do espelho


O estilo de Chay é descolado! Sempre usando anéis, o nosso boy crush adora mostrar o penteado e look do dia para que podemos combinar o nosso com o dele (aquelas). Brincadeira a parte, para comprovar todo esse bom gosto, em 2014, o capixaba levou o título de homem do ano na categoria Estilo pela revista GQ

7. T-A-L-E-N-T-O-S-O

7. Chay Suede interpretou o Comendador José Alfredo em sua fase jovem na novela
Reprodução/Instagram
7. Chay Suede interpretou o Comendador José Alfredo em sua fase jovem na novela "Império" (2014) e o cantor Erasmo Carlos em sua cinebiografia


Chay estreou na Globo em alta interpretando José Alfredo na 1ª fase de "Império" (2014), que depois seguiu com Alexandre Nero. Além da TV e dos palcos, nosso boy crush também atua no cinema. Chay já soma alguns trabalhos, entre eles "JONAS: Filme" (2015) e "Minha Fama de Mau" (2018), intepretando uma das fases de vida do cantor de MPB Erasmo Carlos. 

8. E todo apaixonado pela sua namorada! 

8. O nosso boy crush namora a atriz e modelo Laura Neiva
Reprodução/Instagram
8. O nosso boy crush namora a atriz e modelo Laura Neiva


E sim, nosso boy crush (infelizmente) tem namorada e irá se casar esse ano. Chay Suede e Laura Neiva se conheceram em 2013 durante as gravações do filme "JONAS: Filme", mas só foram engatar um relacionamento um ano depois. O casal irá oficializar a relação em uma cerimônia em dezembro, no bairro de Santa Tereza, no Rio de Janeiro! 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!