Tamanho do texto

"SóTocaTop", trará os artistas mais ouvidos na semana, que poderão apresentar seus sucessos no palco comandado por Fernandinha e Luan

A partir de julho, os sábados da programação da Rede Globo serão ainda mais animados. Uma tarde musical em que os artistas mais ouvidos na semana poderão apresentar seus sucessos. Assim será o “SóTocaTop”, novo programa da emissora que vai contar com o comando de dois grandes nomes brasileiros.

Leia também: Olha ela! Taís Araújo é a nova apresentadora do "PopStar"

Fernanda Souza e Luan Santana serão os apresentadores do
Reprodução/ Instagram
Fernanda Souza e Luan Santana serão os apresentadores do "SóTocaTop"

Com direção artística de Raoni Carneiro, o “ SóTocaTop ” promete ser a cara do Brasil. A atração apresentará rankings semanais, do que é mais ouvido nas rádios e também na internet, dedicados exclusivamente aos sucessos atuais da música nacional. A cada semana, artistas de diferentes gêneros e estilos passarão pelo palco, que abrirá também espaço para novidades e lançamentos de quem está despontando no cenário musical.

Leia também: Band renova a programação em 2018, mas não tem o efeito esperado

Além da novidade do programa em si, os apresentadores também são especiais - Luan Santana e Fernanda Souza - serão os responsáveis por comandar a atração.  O cantor já mostrou entusiasmo com o novo projeto e disse que a oportunidade vai lhe proporcionar uma grande troca de experiências.

“Aprendi que apresentar é muito mais do que ter carisma. É preciso estudar muito e conhecer aquilo sobre o que se está falando. E o programa vai me possibilitar uma importante troca com tantos artistas e seus diferentes gêneros musicais. Acho que o programa vai ter a cara do Brasil, com toda a sua democracia musical e a nossa mistura de ritmos, que fazem um bem enorme para a nossa cultura”, afirmou o sertanejo.

Sobre apresentar com Fernanda, ele garantiu: “vamos nos divertir muito!”. A atriz também concorda com a opinião do novo parceiro de trabalho: Dividir a apresentação com o Luan vai ser incrível. Nós dois somos bem-humorados, gostamos muito de nos divertir. Vamos falar de música e trabalhar com alegria e descontração.”, falou ela.

Também entusiasmada com a nova atração, Fernandinha afirmou que o empenho da dupla fará os sábados globais ainda descontraídos: “O público vai ganhar um superprograma, com inúmeros artistas e estilos musicais, e também com dois apresentadores extremamente empenhados em mostrar o melhor de todos esses gêneros, trazendo bom humor, descontração e sendo felizes. Porque eu acredito que quando a gente está feliz no palco, o público também fica feliz”.

Leia também: Bateu saudade! Relembre programas que gostaríamos que voltassem

Mais sobre o “SóTocaTop”

Raoni Carneiro fez questão de explicar mais sobre o programa: “O palco do “ SóTocaTop ” será um reflexo do que as pessoas consomem musicalmente nas ruas, com possibilidades infinitas de ritmos, estilos e gêneros. Os Top 10, por exemplo, serão formados com o que o público mais ouve. Será uma grande festa musical nas tardes de sábado. A energia do programa terá a cara do Brasil, com sua diversidade de sons e ritmos, e com tantos artistas talentosos no nosso palco”, pontou o diretor artístico.

    Leia tudo sobre: Luan Santana
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.