Clara (Bianca Bin) passou por poucas e boas com seus parceiros em “ O Outro Lado do Paraíso ”. Primeiro ela se apaixonou por Gael (Sergio Guizé), que se mostrou um marido abusador. Depois, se apaixonou por Renato (Rafael Cardoso), que no fundo só estava interessado em seu dinheiro. Mas, no meio disso surgiu Patrick (Thiago Fragoso).

Thiago Fragoso deixou trama
Divulgação/TV Globo
Thiago Fragoso deixou trama "O Outro Lado do Paraíso" por motivos de saúde e seu futuro com Clara é incerto na novela

Bondoso e leal, o rapaz ficou ao seu lado quando ela não tinha mais ninguém, e tem sido seu principal companheiro em seu plano de vingança contra todos que lhe fizeram mal. Considerando o histórico de ex-namorados ruins, parecia claro que ela terminaria a novela com o personagem de Thiago Fragoso . Essa possibilidade, porém, não é mais certeza.

Leia também: Após operação, Thiago Fragoso faz reza na web e agradece aos fãs

Há cerca de duas semanas foi anunciado que o ator se afastaria da novela para fazer uma cirurgia. Fragoso descobriu um nódulo no rim e faz uma operação para retirá-lo no dia 24 de abril. Para garantir sua recuperação, algumas cenas da novela foram alteradas, e seu retorno ainda não é certo.

“O Outro Lado do Paraíso” se encerra na sexta-feira (11) e guarda muitas emoções para os últimos capítulos. Algumas mudanças, porém, tiveram que ser feitas por Walcyr Carrasco. Patrick será baleado e ficará um tempo no hospital. Por conta do curto tempo para o encerramento, Fragoso pode não conseguir retornar para seu “final feliz”.

Você viu?

Leia também: Os oito personagens mais irritantes de “O Outro Lado Do Paraíso”

O desfecho de Clara

Clara pode terminar a novela ao lado de Gael, o homem que a agredia em
Reprodução/Globo
Clara pode terminar a novela ao lado de Gael, o homem que a agredia em "O Outro Lado do Paraíso"

Caso Fragoso não retorne, existe a possibilidade que de Clara não termine a novela com Patrick, mas sim com Gael, de quem tem se reaproximado. O personagem, que começou com um abusador, teve sua imagem “limpa” ao longo da trama, se mostrando um homem arrependido de seu passado violento.

Além disso, ele tem tido um papel importante na investigação em relação aos assassinatos cometidos por sua mãe Sophia (Marieta Severo), o que o tem aproximado ainda mais de Clara. Esse final, porém, não agradaria muito. Em meio às muitas críticas que a novela recebe , está a de que o autor está suprimindo seu aspecto agressor e consequentemente, uma discussão importante. Ao explorar a “redenção” de Gael, ele incentiva a ideia de que a mulher pode voltar para o seu parceiro agressor o que, na vida real, dificilmente acaba bem.

Retorno às gravações

Thiago Fragoso usou as redes sociais na última segunda-feira (30) para mostrar seu retorno às gravações. Em um vídeo onde brinca com a fala de Clara, ele declara que “é um prazer estar de volta”. A gravação alegrou seus fãs, que torcem pelo final feliz do personagem, mas, na prática, não significa isso.

Essas gravações pós-cirurgia já estavam planejadas e dão conta apenas de cenas que o mostram no hospital em recuperação depois do mencionado tiro. As cenas finais de Thiago Fragoso ainda não foram gravadas e o ator segue em recuperação. O final feliz de Patrick e Clara ainda pode não acontecer.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!