A supersérie  “Onde Nascem os Fortes” está dando o que falar. No capítulo que vai ar na próxima segunda-feira (30) as coisas na trama vão ficar ainda mais intensas.

Leia também: Com tensão e ótimas atuações, “Onde Nascem os Fortes” tem boa estreia na Globo

Divulgação / Rede Globo
"Onde Nascem os Fortes" surpreende telespectador com história emocionante

A história de Maria ( Alice Wegmann ), que vai se tornar fugitiva da polícia, vai impactar a trama de “ Onde Nascem os Fortes ”, tudo porque ela fica transtornada ao descobrir que Pedro Gouveia (Alexandre Nero), pai de seu namorado, Hermano (Gabriel Leone), teve uma séria briga com Nonato (Marco Pigossi) antes de o jovem desaparecer.

Leia também: O que esperar de “Onde Nascem os Fortes”, nova supersérie da Globo

A gêmea de Nonato fica perturbada com a informação e, sem comunicar a mãe, Cássia (Patricia Pillar), resolve ir à fábrica do empresário tirar satisfações, mas se descontrola e acaba disparando contra uma pessoa e matando, acidentalmente, outra.

Você viu?

Após os acontecimentos na fábrica, ela discute com o namorado, liga para Cássia e foge sem rumo. O episódio marca a reviravolta da jovem, que, a partir daí, se torna uma fugitiva da polícia. “É uma cena crucial de Maria. Ela perde o controle sobre a situação quando vai confrontar o homem que jurou nunca ter visto seu irmão antes. Ela não sabe se pode confiar em Hermano, acha que ele sabia do envolvimento do pai no desaparecimento de Nonato”, afirma a atriz Alice Wegmann .

Reviravolta em “Onde Nascem os Fortes”

Refugiada no Lajeado dos Anjos, ela causa o primeiro embate entre Cássia e Pedro. No entanto, a mãe da jovem recebe a ajuda de Ramiro (Fabio Assunção) na busca pelo filho, que vai ao ar na próxima terça-feira (1), e invade a fábrica para discutir com o algoz. Plínio (Enrique Diaz), por sua vez, vai ao Lajedo dos Anjos em busca de Maria. Simplício (Lee Taylor) tenta se aproximar da moça que reencontra Hermano após nova fuga.

Mais sobre Maria

Maria
Divulgação / Rede Globo
Maria

Com um bom sotaque, Alice Wegmann, que interpreta Maria , faz uma jovem que gosta de aventura, mas também mantém os pés no chão, principalmente quando se trata do irmão gêmeo Nonato (Marco Pigossi).

Leia também: Cinco performances de “Onde Nascem os Fortes” para ficar de olho

Os dois mostram uma relação muito forte, quase dependente, cúmplice. Com o sumiço de Nonato, essa relação se intensifica na jovem em busca do irmão e da verdade na trama de “ Onde Nascem os Fortes ”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!