Nesta quinta (5) uma polêmica agitou a web. Uma das principais repórteres do SBT Rio, Melissa Munhoz , foi demitida. Tudo aconteceu após a divulgação de um vídeo, no qual a jornalista teve uma acalorada discussão com um guarda municipal e acabou xingando o oficial de:“Babaca”.

Leia também: Apresentadora da RedeTV! alfineta Globo, SBT e Record em programa

Melissa Munhoz, repórter do SBT Rio, xingou um guarda de
Reprodução Facebook
Melissa Munhoz, repórter do SBT Rio, xingou um guarda de "babaca" em vídeo divulgado na internet

"A repórter do SBT está me chamando de babaca", narra o guarda, que gravou o vídeo do momento da discussão. Em seguida, a repórter do SBT Rio , Melissa Munhoz, retorna em direção ao oficial e dispara:"Sabe por quê? Por que a sua obrigação é chegar e avisar o motorista e não chegar multando", finaliza entre gritos.

Leia também: Apresentadora da RedeTV! alfineta Globo, SBT e Record em programa

Você viu?

undefined
Reprodução Facebook

Melissa Munhoz, um das principais repórteres do SBT Rio, é demitida após confusão com guarda

Nos momentos que sucederam o vídeo, Melissa bate a mão no celular do guarda, que a filmava:"E está filmando por quê? Te dei autorização para filmar? Palhaço, babaca", xinga a jornalista. "Vamos para a delegacia", ameaça o guarda, que é rebatido:"Você não é ninguém", afirma a repórter.

SBT Rio Defende Guarda

Em comunicado feito ao iG - Gente , o SBT Rio foi sucinto:”A repórter Melissa Munhoz foi desligada do quadro de funcionários do SBT por não cumprir o código de conduta da empresa”, finalizou. Ao ser questionada sobre a volta da jornalista, a assessoria de imprensa da emissora afirmou:"Sem previsão de volta".

Sindicato Defende Melissa Munhoz

Leia também: Prejuízo com publicidade força SBT a adotar medidas extremas

Em comunicado á imprensa, o Sindicato dos Jornalistas divulgou uma nota:"Para o SJPMRJ, tornar público o vídeo numa rede social sem a autorização da repórter e sua equipe, caracteriza abuso do agente da Guarda Municipal.  SJPMRJ repudia ações de desrespeito profissional e vai cobrar esclarecimentos da Guarda Municipal, além de estar à disposição da repórter para os desdobramentos futuros, inclusive juridicamente" . Até então, a jornalista Melissa Munhoz, agora demitida do SBT Rio , não se pronunciou em suas redes sociais.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!