A demissão de Moacyr Franco, que se pronunciou em um vídeo de franqueza e indignação surpreendentes , está causando grande reboliço midiático. O humorista de 81 anos, 58 anos de TV e mais de 20 de SBT, revelou profunda mágoa com a maneira que sua saída da emissora foi conduzida.
Leia também: Documentário relembra a trajetória do político Fernando Gabeira
Ele revelou o salário que recebia (R$ 40 mil) e disse que esse montante correspondia a 30% de seus vencimentos no passado. “Fiz uma renegociação há uns cinco, seis anos atrás”. A demissão de Moacyr Franco faz parte de um plano de demissões do SBT que atinge todas as áreas, entretenimento, jornalismo, produção, administração, etc. A expectativa é que atinja cerca de 100 funcionários. Esse corte acontece em virtude da baixa de receita publicitária em 2017.
Leia também: "O Outro Lado do Paraíso" tem mesma potência de "A Força do Querer", diz atriz
O SBT viu uma fuga de anunciantes inesperada acontecer o que coloca o presente ano fiscal entre os piores da história recente do canal. Entre outros pormenores, esse ano já teve o fim do acordo entre SBT e Warner, que voltou a exibir suas produções em TV aberta na Globo, e a total retração dos investimentos no jornalismo.
"Missão cupido"
As filmagens de "Missão cupido", novo longa de Rodrigo Bittencourt, terminaram, no Rio de Janeiro. O longa retrata uma batalha entre a Morte, interpretada por Ágatha Moreira, e um Anjo da Guarda, vivida por Isabella Santoni. Além delas, também estão no elenco Victor Lamoglia, Thais Belchior e Rafael Infante, além de participações especiais de Guta Stresser, Kiko Mascarenhas e Thalita Rebouças.
O terceiro longa-metragem de Rodrigo Bittencourt foi rodado entre o Rio de Janeiro - em locações como a Praia de Grumari, Horto e Ipanema - e Nova Friburgo. Com roteiro e trilha sonora assinados por ele e produção de Clélia Bessa, da Raccord, o filme tem coprodução da Paramount Pictures e distribuição da H2O Films.
Sorriso mais bonito do Brasil
Dono de um lindo sorriso, Malvino Salvador diz que segue à risca as recomendações dos mestres do Ateliê Oral para não causar nenhum trauma ao sorriso, que já é conhecido dos brasileiros. O ator cuida dos dentes há mais de seis anos.
Você viu?
“Aprendi que a saúde do sorriso deve vir em primeiro lugar, e a beleza acaba sendo uma consequência natural. Por isso, me dedico à escovação sempre que me alimento, uso fio dental diariamente e procuro passar esses hábitos de higiene para as minhas filhas”, conta o ator e pai das pequenas Ayra, 3, e Kyara, de 1 ano, e também de Sofia, de 7 anos. “E, além disso, também faço as manutenções de limpeza a cada 6 meses para garantir a longevidade do tratamento que fiz”, afirma.
Landau - "40 Graus"
O cantor e compositor Landau fecha a sua turnê “Landau 40 graus” no Bar Brahma, em São Paulo, nesta sexta-feira (24). Os ingressos custam R$ 25.
No repertório, além da nova faixa, destaque para as canções Tão Só , O Bem e o mal , as irreverentes Ela Pegou no meu Landau , Agroboy e as versões inusitadas como AC/DZ (mistura de AC/DC com Zé Ramalho), a clássica Eu sou terrível de Roberto e Erasmo e Tarde de Outubro (dos paulistanos do CPM22).
"Escolinha Do Professor Raimundo"
Depois de lotar teatros em Orlando, Miami e Boston com seus shows, Marco Luque estreia no próximo domingo (26) a nova temporada da "Escolinha do Professor Raimundo" na Rede Globo. Interpretando Nerso da Capitinga, o humorista é figurinha nova no elenco.
Para o personagem, ele teve uma grande preparação: fez diversos ensaios, além de ver vídeos da versão original, feita pelo ator Pedro Bismark. Fora isso, o artista também está vivendo um grande momento nas telonas. O ator vai estar em dois longas-metragens que estreiam entre este ano e 2018: “Talvez Uma História de Amor”, de Rodrigo Bernardo, e “O Homem Perfeito”, de Marcus Baldini. Neste último, terá papel de grande destaque, contracenando ao lado de Luana Piovani, Juliana Paiva e Sergio Guizé.
Cachorro Grande
A banda Cachorro Grande anuncia o lançamento em vinil do álbum “Costa do Marfim”, após três anos do material preso na alfandega brasileira. O disco foi produzido fora do país por uma das melhores empresas do ramo na América Latina, a DZ Media, na República Tcheca, e vem sendo bastante esperado, pois, além do tradicional vinil preto, ganha uma versão que promete ser um dos LPs mais luxuosos lançados por um artista brasileiro: um box expandido, limitado a 105 unidades numeradas, de material extra exclusivo, e disco colorido.
Leia também: Apresentadora da RedeTV! alfineta Globo, SBT e Record em programa