Claudia Leitte não deixou passar em branco os comentários negativos sobre sua participação no programa “ Encontro com Fátima Bernardes ”, na última segunda-feira (26). Em uma transmissão ao vivo no Instagram , a cantora desabafou sobre a polêmica e mostrou indignação com a repercussão. "Em nome de Jesus, a gente está em 2018, a gente precisa ser um pouquinho mais tolerante com as pessoas. Querer transformar tudo o que eu faço num circo é ridículo", protestou.

Leia também: Claudia Leitte questiona fragilidade feminina e é criticada na web

Claudia Leitte gera polêmica durante participação no
Reprodução Globo
Claudia Leitte gera polêmica durante participação no "Encontro com Fátima Bernardes"

Retocando a maquiagem e vestida ainda com a roupa usada no programa, Claudia Leitte começou o discurso: “Trigo me falou que teve mimimi, um povo chato começando a escrever sobre o que eu perguntei. Eu tenho direito de perguntar qualquer coisa, não tenho? Eu tenho direito de questionar. Eu sou um ser humano como outro qualquer e eu tenho minhas questões, e às vezes nem todas as questões estão prontas“.

Leia também: Tudo que ela quer é um aplicativo! Claudia Leitte lança rede social para fãs!

A loira prosseguiu o desabafo elogiando o programa e aproveitou para rebater: “Reduzir o programa a uma pergunta minha e como se eu tivesse imposto ou dito que aquela era a minha opinião e transformar isso numa coisa sensacionalista é ridículo. Beira a opressão. Cobram uma postura, cobram um feminismo . Eu não sou militante de nada. Eu sou uma cantora.”, falou complementando estar profundamente chateada com a situação.

Não para por aí. Claudinha também aproveitou o vídeo para explicar que o fato de ser portadora de uma voz não há a faz especialista em determinados assuntos. A loira estava afiada em seu discurso e não poupou a irritação. “Não vou ficar aqui fingindo que sei tudo para agradar meia duzia de gente que não tem o que fazer na internet que tudo que eu falo, abro a boca para falar, parece que fica esperando o momento para dizer que eu falei qualquer coisa que não tem sentido. Pelo amor de Deus“, completou.

Leia também: "Não queria mensagem oposta a sororidade", diz Claudia Leitte sobre "Lacradora"

A polêmica

Claudia Leitte foi a convidada do “Encontro com Fátima Bernardes”, na última segunda-feira (26), que tinha como tema o olhar machista sob algumas profissões ditas como masculinas, entretanto exercidas por algumas mulheres. Durante o bate papo, a cantora questionou sobre a genética feminina ligada ao trabalho braçal, mas não resultou positivamente para o público, que reagiu negativamente na internet.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!