Após o sucesso de seu novo hit “Baldin de Gelo” nas plataformas de streaming, Claudia Leitte avança no mundo digital e se torna a primeira cantora brasileira a lançar um aplicativo oficial.

Leia também: Claudia Leitte estreia novo projeto, Prainha da Claudinha, no Rio de Janeiro


Cantora lançou aplicativo próprio totalmente voltado para os fãs
Divulgação / Aplicativo Claudia Leitte
Cantora lançou aplicativo próprio totalmente voltado para os fãs



No primeiro vídeo do app, a artista já adiantou “O mais interessante é a aba ‘fan feed’, em que vocês vão poder gerar conteúdo para que eu poste nas minhas redes. É também uma forma de eu conhecer melhor, vocês, meus fãs”, disse.

Leia também: "Não queria mensagem oposta a sororidade", diz Claudia Leitte sobre "Lacradora"

undefined
Reprodução / Aplicativo Claudia Leitte

Cantora lançou seu próprio aplicativo para estreitar relação com os fãs

 O app tem como foco reunir diversas funcionalidades num só ambiente, a mais importante é a capacidade de interagir e reconhecer os fãs mais engajados. Na ferramenta, os admiradores têm acesso a conteúdos inéditos, como vídeos, playlists e fotos. Além disso, eles podem participar do ranking de maior fã, que é medido a partir do número de estrelas que o usuário possue. Quanto mais o fã compra estrelas, mais ele sobe no ranking e ganha visibilidade, podendo se tornar o fã número 1 da cantora na rede e ser notado por ela.

 E não para por aí! Para celebrar o lançamento de seu aplicativo oficial, a equipe da cantora preparou uma promoção que levará um fã-assinante do app para acompanhar a Claudinha de perto, no alto do trio elétrico, durante o carnaval de Salvador.

Desenvolvido em parceria com a Kontente, o app promete intensificar muito mais as divulgações de clipes, músicas e turnês de cantora. O lançamento da artista segue os passos de estrelas como Lady Gaga, Luan Santana, R. Kelly, Prince Royce e Marc Anthony, que lançaram seus aplicativos próprios e estreitataram o relacionamento com os fãs inaugurando uma nova forma de arrecadação, além dos shows e campanhas publicitárias.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!