Repleta de romance e melancolia, a novela de época dirigida por Jayme Monjardim , "Tempo de Amar", terminou nesta segunda (19). Protagonizada por Vitória Strada, Bruno Cabrerizo e Bruno Ferrari. A trama retratou os problemas do triângulo ( Inácio , Maria Vitória e Vicente ) e as dificuldades e os luxos da época.

Leia também: Novelas da Globo buscam inovação inspiradas em romances e séries

Divulgação/TV Globo
"Tempo de Amar" termina com reviravolta, novas escolhas, emoção e melancolia

O último capítulo de "Tempo de Amar" começou com Inácio pedindo uma nova chance a Maria Vitória, Já que Vicente foi dado como  morto. O único problema é que o casalzinho não contava com o retorno do personagem de Bruno Ferrari, que chegou contando uma história de encher os olhos. 

Leia também: Grazi Massafera fotografa para campanha de lingerie e posta cliques no Instagram

Você viu?

A grande decisão: se Maria Vitória ficou com Vicente ou Inácio ficou apenas para o final da novela. Enquanto isso, Fernão (Jayme Matarazzo) e Lucinda (Andreia Horta) largaram suas raízes e fugiram para a Europa no porão de um navio. Com condições insalubres, o casal pagou os pecados na embarcação.

Teve Felicidade

undefined
Divulgação TV Globo

Delfina teve um dos piores finais da novela

Em outro núcleo familiar, Eunice (Lucy Alves) deu à luz um menino, para a alegria de Reinaldo (Cássio Gabus Mendes). Neste momento, a emoção tomou conta do vídeo.

Portugal

Já Henriqueta (Nivea Maria) terminou como a prefeita do Mercado e recebeu os cumprimentos de José Augusto (Tony Ramos). Durante a conversa, ela recebeu uma encomenda vinda do Brasil: o disco de Inácio e Justino (Jorge de Sá), que começaram a fazer sucesso.

Final Complicado

Mas nem tudo são flores, Dona Delfina, no caso, nunca foi lá um ser bem apessoado. E por isso, terminou sua estória triste, solitária e endividada. Em crise, cobradores tomaram sua casa e deixaram a vilã sem teto e  quebrada financeira e psicologicamente.

Decisão e Surpresa

Maria Vitória termina a novela grávida e com Vicente
Divulgação TV Globo
Maria Vitória termina a novela grávida e com Vicente

No final, Maria Vitória opta por seu verdadeiro amor, Vicente. E mais, revela o que ninguém esperava, uma grávidez surpresa. Fazendo juras de amor debaixo de uma árvore, os protagonistas de "Tempo de Amar"apreciam do melhor final que se podia esperar. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!