Repleta de romance e melancolia, a novela de época dirigida por Jayme Monjardim , "Tempo de Amar", terminou nesta segunda (19). Protagonizada por Vitória Strada, Bruno Cabrerizo e Bruno Ferrari. A trama retratou os problemas do triângulo ( Inácio , Maria Vitória e Vicente ) e as dificuldades e os luxos da época.

Leia também: Novelas da Globo buscam inovação inspiradas em romances e séries

undefined
Divulgação/TV Globo
"Tempo de Amar" termina com reviravolta, novas escolhas, emoção e melancolia

O último capítulo de "Tempo de Amar" começou com Inácio pedindo uma nova chance a Maria Vitória, Já que Vicente foi dado como  morto. O único problema é que o casalzinho não contava com o retorno do personagem de Bruno Ferrari, que chegou contando uma história de encher os olhos. 

Leia também: Grazi Massafera fotografa para campanha de lingerie e posta cliques no Instagram

A grande decisão: se Maria Vitória ficou com Vicente ou Inácio ficou apenas para o final da novela. Enquanto isso, Fernão (Jayme Matarazzo) e Lucinda (Andreia Horta) largaram suas raízes e fugiram para a Europa no porão de um navio. Com condições insalubres, o casal pagou os pecados na embarcação.

Teve Felicidade

undefined
Divulgação TV Globo
Delfina teve um dos piores finais da novela

Em outro núcleo familiar, Eunice (Lucy Alves) deu à luz um menino, para a alegria de Reinaldo (Cássio Gabus Mendes). Neste momento, a emoção tomou conta do vídeo.

Portugal

Já Henriqueta (Nivea Maria) terminou como a prefeita do Mercado e recebeu os cumprimentos de José Augusto (Tony Ramos). Durante a conversa, ela recebeu uma encomenda vinda do Brasil: o disco de Inácio e Justino (Jorge de Sá), que começaram a fazer sucesso.

Final Complicado

Mas nem tudo são flores, Dona Delfina, no caso, nunca foi lá um ser bem apessoado. E por isso, terminou sua estória triste, solitária e endividada. Em crise, cobradores tomaram sua casa e deixaram a vilã sem teto e  quebrada financeira e psicologicamente.

Decisão e Surpresa

undefined
Divulgação TV Globo
Maria Vitória termina a novela grávida e com Vicente

No final, Maria Vitória opta por seu verdadeiro amor, Vicente. E mais, revela o que ninguém esperava, uma grávidez surpresa. Fazendo juras de amor debaixo de uma árvore, os protagonistas de "Tempo de Amar"apreciam do melhor final que se podia esperar. 

    Leia tudo sobre: amor

    Veja Também

    Mais Recentes

      Mostrar mais

      Comentários